CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de junho de 2013

A verdade: Dr. Mário Monteiro pede exoneração

VEJA NA ÍNTEGRA O PEDIDO 

Parauapebas, PA 25 de junho de 2013


Ao
Senhor Prefeito Municipal de Parauapebas
(Nesta)


Prezado Senhor.,


                   Observando conflitos técnicos entre este servidor e diversos outros profissionais que, por hora, prestam serviços ao município, considerando a necessidade de proteção ao foro íntimo pessoal, opto por passar a observar a gestão municipal  por seu lado crítico: o de fora.
                   Solicito, assim, meu desligamento da função de Procurador Geral do Município. Imediatamente - como permitido na legislação que alberga minha profissão - retorno à banca que constituí nesta cidade, seguindo o legado dos meus pais.
                   Agradeço aos servidores da PGM, auxiliares, técnicos, assessores e procuradores, com os quais tive a oportunidade de desbravar estes meses a gestão municipal, muitos destes firmam a certeza de que a imagem do típico servidor público é uma falácia naquele departamento.
                   Mantenho-me, porém, atento, ativo e presente no movimento político de Parauapebas, cidade que escolhi para ser minha, exercendo as funções do cargo de Secretário Geral do Partido Social Democrático (PSD 55) Diretório de Parauapebas, onde de certo poderei atuar na defesa dos princípios que norteiam a democracia e, ainda, fazendo coro à massa “branca” que clama nas ruas por direitos.

                   Sem mais,



                   Mário de Oliveira Brasil Monteiro

                   OAB/PA n. 10.368

28 comentários:

  1. Poucas pessoas se dedicaram à candidatura VALMIR DA INTEGRAL que nem Dr. Mário Monteiro.

    Dizer mais, que faria sentido?

    Parabéns, Sr. Valmir da Integral: atiraste mais uma pedra...em quem?

    Sucesso ao Dr. Mário Monteiro, parabéns pela dignidade de sair honrosamente de onde a honra não fez nem passagem.

    ResponderExcluir
  2. Mas que prefeito traíra, o homem não reconhece o trabalho de ninguém. A turma do Darci manda e se aliou ao Célio Costa. Esse tem coragem de mamar numa gazela.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Dr. mostrou que tem personalidade e honra.
    Esse prefeito sem palavra e sem respeito a ninguém se acha poderoso, mas e um fraco, vive na esbórnia, na vergonha. Agora é só PT e roubo.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito vive de trair. Onde ele aprendeu a ser assim. Meu Deus do céu, que pessoa horrível e inexcrupulosa, trai todo mundo que o ajudou. Quem com ferro fere, com ferro sera ferido. A cidade tá perdida nas mão de um traidor. Falso e mentiroso.

    ResponderExcluir
  5. Com amantes, gazelas e puxa sacos a coisa vai dá M.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo meus parabéns fostes na ferida esse sr. VALMIR DA INTEGRAL tem que separar a CAMA DA MANSÃO DELE DO GANINETE DA PREFEITURA. Assim não dá, passou dos limites.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vitória do Célio costa o super. Secretario do governo do velhote o Mário pelo que eu ouvir nas rodas politicas da cidade era o único que tinha coragem de enfrentar o Célio costa mais pele anda da carruagem, perdeu a batalha, vamos espera quem será a próxima vitima. O caminho estar livre preste de estabelece a república do Tocantins em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Mário, ainda que por pouco tempo, o senhor conseguiu deixar a imagem de uma pessoa íntegra e honesta, qualidades importantes para a pessoa de sucesso.

    Thiago Pinho
    Procurador

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dr Mário por sua atitude corajosa e honrosa de não se entregar a corrupção que infelizmente está presente em todos e em tudo neste governo.

    Assistimos a mais um capítulo da falta de compromisso de nossos governantes com a população no que se refere a governar de uma forma transparente e justa.

    Sr Valmir já dizia o ditado " O QUE O VALMIR FALA NÃO SE ESCREVE"; votamos por mudança e o que vemos é a continuação do legado petista, seja HOMEM e dê um fim em toda essa trupe que te manipula e te domina, honre a população parauapebense que clama por mudança.

    ResponderExcluir
  10. o senhor saiu na hora certa doutor Mario pois com esse velho a gazela e a sapata Parauapebas se fe...o secretário de saúde a cada dia que passa afunda mais a nossa saude a secretaria de ação social só pensa em desviar dinheiro ...enfim nós estamos fritos e senhor acertou deixa esse velho afundar sozinho.

    ResponderExcluir
  11. Não há nada melhor do que estar bem com a própria consciência, Dr. Mario Monteiro, deu seu sangue, pela campanha, pelo nome VALMIR DA INTEGRAL PARA PREFEITO DE PARAUPEBAS, viu seu escritório de ofício parar, na sua família faltar em muitos momentos, se tem uma pessoa integra correta, FIEL ao Prefeito é Dr. Mário, se o prefeito tive-se um pingo sequer de hombridade, dignidade, consideração, já mais, já mais, aceitaria o pedido de exoneração do Procurador Geral, dito aqui quem conhece de perto, O PREFEITO PERDE uma das únicas pessoas que realmente ele poderia contar.
    Senhores leitores do Sol do Carajás, a massa de Parauapebas, perde um grande representante no poder executivo do Município, este que deixa o cargo de PROCURADOR GERAL, foi o único a descer e conversar com manifestantes da Educação E Saúde, quando lá estiveram em torno da prefeitura.
    Parauapebas deve se entristecer, pois temos um gladiador a menos, onde há tão poucos para nos defender em nossa batalha, POR: MAIS EMPREGO, MAIS SAUDE, MAIS ESCOLA, MAIS RESPEITO, MAIS DIGNIDADE, MAIS SEGURANÇA, MAIS TRANSPORTE , MAIS.......Não consigo escrever não termina.

    ResponderExcluir
  12. Doutor Mário, tive o prazer de conhecê-lo por pouco mais de 5 meses, mas foi suficiente para admirá-lo, sobretudo pela humanidade e humor no trato com as pessoas. Fique certo dr. Mário que tem gente muito poderosa, aliada ao Célio Costa, que contribuiu (pediu) para a sua saída... não esqueça disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive a traira da leudsy leão que está desviando horrores da semas e dando uma de santinha,mais não passa de um judas parauapebas tá é bonita comesses ladrões no poder...

      Excluir
  13. Doutor Mário Brasil,o senhor não vai tomar nenhuma atitude contra aqueles que colocaram o senhor da PMP? o senhor devia saber que quem está por trás disso tudo é o Célio Costa e a namorada do prefeito, embora eles neguem de pés juntos que não foram eles. Por favor faça alguma coisa! é a sua reputação como profissional. Célio Costa, todos sabem, fez festa com amigos, ontem, comemorando sua saída. Peço-lhe pela sua honra...faça alguma coisa não deixem eles rirem do senhor. O senhor é homem íntegro, tem valor, tem uma família maravilhosa nãopode ficar assim, desmoralizado por esse importado e essa mulher sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  14. Se ele não abrir a boca, denunciando as falcatruas existentes, e do seu conhecimento, caracteriza-se conivência e sobretudo omissão. Evidentemente que esse rapaz sabe de muita coisa, se não as denuncia, estará assinando em baixo, o atestado do seu envolvimento com tais ilegalidade...

    ResponderExcluir
  15. Lamentável que um profissional da qualificação do dr.Mário Brasil seja mandado embora da prefeitura quando vinha desempenhndo com competênca e lisura sua função de procurador municipal. Mas sabe-se que quem está chefiando essa campanha difamatória é o famigerado Célio Costa e sua sócia. Foram eles quem tiraram o doutor Mário para implantarem seus amigos na PGM.

    ResponderExcluir
  16. Esse já vai tarde, queria dividir a prefeitura e mandar mais que o prefeito, já vai tarde, muitas coisas paradas é culpa deste "DR", já vai tarde, os mandos e desmandos da procuradoria acabaram kkkkkkkkk, já vai tarde, o assédio moral nos servidores da procuradoria acabaram kkkkkkkkk, já vai tarde, o 'DR" que achava que era intocável por ser do mesmo partido do prefeito caiu, caiu não, despencou, já vai tarde, e mesmo com as belas palavras que mais se assemelham aos discursos de ditadores paraguaios, todos nos sabemos você não pediu pra sair, foi, literalmente, convidado a se retirar pela janela, já vai tarde e não deixará saudades kkkkkkkkkk
    Ass. CC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos os leitores do excelente BLOG SOL DO CARAJÁS, tenho a dizer a este anônimo, que não se mostra por covardia de falar as coisas sem conhecimento de causa, os leitores deste blog não precisa de pessoas com esta, que não contribui para o crescimento de Paraupebas, esse é da turma dos vândalos, que não querem fazer o bem e travar uma luta justa, essas palavras contra o Procurador Geral expõe o tipo de críticos que não queremos em nossa cidade, queremos moralidade e lisura na administração publica e este rapaz vinha desempenhando no mínimo bem o seu trabalho, Parauapebas não precisa de sua opinião Anônimo vendá-lo deste blog que goza de boa reputação exponha mais sua infâmias para podermos critica-lo mais.

      Excluir
  17. Anônimo das 00:07, vc é simplesmente um hipócrita. Talvez fizesse parte do staff do doutor Mário e agora o apunhala pelas costas, pois isso é próprio dos incompetentes e invejosos. Acho que pode até ser o próprio maluco, embusteiro e charlatão do Célio Costa ou sua sócia namorada do prefeito. O doutor Mário saiu porque quis. Porque não concordou com algumas irregularidades. Para o dr. Mário permanecer no cargo o senhor prefeito pediu, implorou e até quase se humilhou dizendo: "Mário não me abandone neste momento tão difícil, por favor...", mas o dr Mário, inflexível em suas convicções e valores morais cristãos não cedeu, disse-me uma fonte segura. Parabéns doutor Mário, o senhor é exemplo de homem reto, competente e justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo das 09:24

      Repito suas palavras: “o doutor Mário saiu porque quis (quis se aproveitar). Porque não concordou com algumas (outras sim) irregularidades. Para o dr. Mário permanecer no cargo o senhor prefeito pediu (sai agora, não quero ver gente da sua laia aqui), implorou (ainda aqui, sai agora) e até quase se humilhou dizendo “Mário (sai de trás do armário) não me abandone neste momento tão difícil (já vai tarde e não deixa saudades), por favor...””. igual as novelas mexicanas hshshshshshs. Só quem trabalhou lado a lado com este “doutorzinho” sabe o quanto ele é falso, ganancioso, grosseiro e medíocre. Hoje o governo deu um passo grandioso, tirou do caminho um dos principais obstáculos da Prefeitura, a incompetência em pessoa.
      Ass. CC.

      Excluir
  18. Tua hora vai chegar CC junto com sua trupe, CC 30%.

    ResponderExcluir
  19. Mário Brasil o "guloso".

    ResponderExcluir
  20. Dr Mário, só não entendo o porquê de tanta discrição em não rebater à altura sua injusta saída da PMP. Vc além de advogado brilhante é sem dúvida uma das reservas morais de Parauapebas. O Célio Costa e a namoradinha do prefeito foram as pessoas que promoveram sua saída doutor Mário, disso tenho certeza.

    ResponderExcluir
  21. Vocês não suportariam a verdade, preferem ficar na ilusão fantasiosa de um anarquista manipulador do direito que vendeu a imagem de cidadão incorruptível, nossa cidade lamenta-se da falta de coragem do prefeito, pois se o sr. Valmir tivesse atitude de macho este Mário Brazil com “z” de falso, nunca teria pisado na prefeitura.

    ResponderExcluir
  22. Sr. Valmir não tem consideração com as pessoas, que lutaram pela sua campanha e pelo seu nome, se não fosse o Dr. Líbio, um Juiz comprometido com a legalidade, ir a traz das mazelas financeira fora da lei de campanha da turma do Coutinho, Darci, Bel, e outros do PT, ele nunca teria sido eleito.

    ResponderExcluir
  23. Viu toda pilantragem e não fez nada e outra coisa em um pais da cultura do doutor será que ele tem doutorado só é doutor quem tem doutorado saiu mudo e calado ai tem coisa se és ´serio então denuncia
    cia.

    ResponderExcluir