CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

#PROTESTAPARAUAPEBAS#

SÁBADO, dia 29, às 10 horas da manhã, na Câmara Municipal

Vereadores que apoiam  prefeito e Célio Costa tentam votar projeto às escondidas e marcam votação para sábado, querem entregar mais dinheiro nas mãos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e CÉLIO COSTA. 

Prefeito e secretário não ouve e nem consulta o povo, porém querem mais dinheiro da população!

Você é a favor que entregue mais dinheiro para VALMIR DA INTEGRAL e CÉLIO COSTA?

E os vereadores, quem irá votar a favor?

Manifestantes convocam a população para comparecer à Câmara Municipal.

Dinheiro desviado da educação, saúde, obras, habitação vai parar nas mãos de advogado!

4 comentários:

  1. Isso aí!!! Somos contra e estaremos lá para dizer NÃO. A comunidade quer um basta e não vamos assistir novamente o que foi feito pelo antigo gestor.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO POVO DE PARAUAPEBAS: TODOS À CÂMARA DE VEREADORES NESTE SÁBADO, DIA 29, DESDE CEDINHO PARA PEGARMOS OS VEREADORES E VEREADORAS DE CALÇA E CALCINHA NAS MÃOS. VAMOS DAR UM BASTA A ESTA SANGRIA DESATADA A QUE O VELHOTE DOIDO ESTÁ QUERENDO NOS SUBMETER. SENHORES VEREADORES, BARBAS DE MOLHO, PORQUE VAMOS ESTAR LÁ PARA DIZER NÃO AOS RECURSOS SUPLEMENTARES E SIM À MORALIDADE ADMINISTRATIVA. É A VEZ DO POVO SE MANIFESTAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Podíamos aproveitar a oportunidade para perguntar ao Sr. Devanir como se constrói um hotel com recursos publicos e ao Sr. Odilon como alugar caminhões para a CTC.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Parauapebas, temos que ocupar o gabinete desses vereadores, comprados pelo Célio Costa e Valmir, antes que eles acabem com o dinheiro para investimento em nosso município.
    Mostremos a eles que o mesmo voto que os colocou na CMP pode tira-los de lá.
    Amanhã, dia 29, as 10 horas, estaremos na Câmara para exigirmos de todos vereadores um posicionamento contrário à suplementação pedida por Célio Costa e Valmir.
    Parauapebas não precisa de mais dinheiro, Parauapebas precisa de governo que tenha vergonha e queira realmente trabalhar e servir o povo e não se servir do povo.

    ResponderExcluir