CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SAAEP e licitações suspeitas

As coisas no governo VALMIR são meio tortas. Na SAAEP até as pernas são tortas.

Na SAAEP coisas inimagináveis acontecem.

Mais uma inédita: nas licitações da SAAEP, antes de apresentar suas propostas, os empresários são chamados para uma "reuniãozinha", um conversinha ao pé do ouvido, apenas alguns esclarecimentos. 

Você deve pensar que é brincadeira, mas veja o edital abaixo, de uma licitação da SAAEP:

Empresário que não participar da reunião estará "inabilitado"
Que tipo de "esclarecimentos" serão oferecidos nessas "reuniões"?

Observe que se o empresário não participar das "reuniãozinhas" será inabilitado, ficará de fora do "esquema licitatório".

Valmir e Gesmar: as pernas estão tortas na SAAEP,
mas é só reunião para esclarecimentos
Com a palavra o Ministério Público! 

13 comentários:

  1. Tratando-se deste (des)governo, alguma coisa poderia ser diferente? Eles nem tem a preocupação de fazer as coisas na surdina (na calada da noite mesmo); pois têm a certeza da impunidade. Aguarde seu veim; como diz a minha mãe: "é prá frente que se anda" - um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE DESGOVERNO, meu Deus. é tudo torto nesse governo

    ResponderExcluir
  3. Aquelas figurinhas do governo Darci continuam mamando no Valmir. White Tratores e Pinheiro Transportes e Combustíveis, Geotop (rsrsrsrsr). Eles não faltam a uma reuniãozinha.

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão é com inveja! Tudo está sendo feito na forma da lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um piadista. hahahahahah. Vamos rir. hahahahaha. Cria vergonha nessa tua cara. Onde já se viu a lei mandar fazer reunião com empresários que participam de licitação. Isso é coisa de ladrão.

      Excluir
    2. Que lei é essa? só a comissão de licitação sabe, demite esses bandidos da licitação prefeito.

      Excluir
    3. isso e coisa de gente desinformada reunião de esclarecimento de edital

      Excluir
  5. Passo todo dia na PA e só hoje observei para a minha estranheza que realmente este bairro está sendo asfaltado sem realizarem os serviços de água e esgoto. Pode até ser que os mesmos serão feitos depois das ruas asfaltadas, mas como não tem placa nenhuma na obra (muito diferente do bairro Alvorá, 500 metros depois), acho muito difícil fazerem a rede de esgoto depois. Ou seja.

    Isto é caso de polícia, cadê a fiscalização da prefeitura!!, Cadê os secretários desta cidade, cadê os vereadores, cadê os empresários e homens de bem desta cidade, cadê os lideres religiosos, cadê os lideres políticos, cadê a ACIP, cadê a CDL, cadê os sindicatos, será que todos vão deixar mais um forasteiro chegar em Parauapebas, abrir umas ruas, jogar piche nas mesmas, dizer que é asfalto, venderem os lotes a preço de ouro e irem embora, deixando a rede de esgoto, as ruas mal feitas para trás, cadê o povo desta cidade meu Deus!!! Tá hora de todo mundo unir e exigir mais respeito com a População.

    ResponderExcluir
  6. Votei no Valmir da Integral pedindo mudanças, fora bandidos.

    ResponderExcluir
  7. A comissão de licitação de pebas veio toda de Belém, já ta tudo direcionado, essa é só mais uma prova da corrupção da licitação de pebas, tudo isso é culpo de quem indicou esse pessoal que só quer se dar bem em nosso município, prefeito Valmir da Integral pense em nossa cidade e tira esses indivíduos da licitação antes que o Sr. seja investigado e preso pelo MP.

    ResponderExcluir
  8. NÃO DEVEMOS QUE PESSOAS INVEJOSAS COMO O ANÔNIMO DAS 16:27, FIRAM A IMAGEM DESTE GOVERNO QUE SE PAUTA PELA LEGALIDADE E TRANSPARÊNCIA. VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO PARTE DO GOV, MAS COMO NÃO CONSEGUI FICA JOGANDO FARPAS. VÁ ESTUDAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria vergonha onde já se viu fazer reunião para "orientar" empresário que participa de licitação, tu deve ser é um ladrãozinho sem vergonha igual eles. Cria vergonha na cara seu mané essas reuniões é pra cobrar propina.

      Excluir
    2. Segundo a lei (de concursos, de licitação...) todos os editais devem ser claro. Se está faltando alguma coisa ou está confuso o mesmo fica sujeito a anulação. Anônimo de 18:22 acho que foi infeliz essa inclusão no edital. Confiando na boa fé da comissão de licitação e na importância em se considerar a lei de licitação seria mais fácil uma revisão e publicação de uma correção no edital. Isso seria transparência.

      Excluir