CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vereadores Bruno (PP), Eliene (PT) e Arenes (PT): pedem participação popular na Câmara

Vereador pedem à população que compareçam à Câmara Municipal:

SÁBADO, dia 29, às 10:00!



Escolha o seu caminho!

Bruno Leonardo Araújo SoaresEliene SoaresArenes SouzaHoje, o povo de Parauapebas perdeu. 

O governo municipal demonstrou que a força imposta pelas convenções e o tão antigo fisiologismo do poder executivo ainda define a pauta do parlamento.

Hoje, eu, BRUNO SOARES, e os vereadores do PT, votamos contra o projeto de Lei de Crédito Especial que autoriza o prefeito a gastar mais de 270 milhões, totalizando 09 votos a favor e 05 contra. 

O problema é que o Sr. Valmir Mariano até a presente data não conseguiu investir nem o recurso aprovado no orçamento 2012, somando hoje mais de 600 milhões em caixa. 

O Poder Público tem como objetivo precípuo não auferir lucro como na iniciativa privada, mas sim buscar a melhoria da qualidade de vida do povo e garantir os direitos sociais constitucionais, como diz a nossa Carta Magna, no dispositivo abaixo:

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 64, de 2010).

Sábado haverá a segunda sessão, participe e conheça mais a atuação do legislativo.

Um comentário:

  1. Quem assiste as sessões,pode, claramente, perceber que esses três vereadores são contraditórios, em alguns momentos esquecem que faziam parte do governo anterior que deixou a saúde, a educação, o trânsito, o abastecimento de água, a moradia etc em péssimas condições. Eles fazem oposição torcendo para que tudo dê errado, não sabendo eles que se tudo dê errado quem sofre mais uma vez é a população.

    ResponderExcluir