CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Manifestação na Câmara: fora Valmir!


Mais uma vez a sessão da Câmara Municipal foi interrompida, mas uma sessão cuja pauta era "lombada e lombada" no lombo dos cidadãos, enquanto for assim deveria ser interrompida era toda semana. 

Moradores protestavam contra a falta de política de habitação do governo municipal, pior ainda, além de não ter nenhuma proposta o "velhote" pretende desmanchar o que o governo anterior fez, que já foi muito pouco.

O decrépito prefeito VALMIR DA INTEGRAL, através da secretária MAQUIVALDA, que vem a ser esposa de um vereador de nome BRAZ, persegue os populares e pretende tomar os lotes e as casas já distribuídas. 

Na Câmara, os populares foram recebidos pelo vereadores Bruno, Arenes e pela vereadora Eliene.

Eliene, Arene e Bruno recebem os populares

Fotos: www.pebinhadeacucar.com.br

6 comentários:

  1. Percebo como cidadão de Parauapenas que este governo se pauta pela legalidade e pela transparência, portanto, não aceita ser chantageado nem fazer nada...nada ao arrepio da lei!

    ResponderExcluir
  2. pela lei pode um vereador ter a esposa como secretaria na prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. NÃO É NEPOTISMO: cargo de secretário é CARGO POLÍTICO albergado pela Súmula Vinculante 13 do STF, portanto, não incorre em irregularidade.

    ResponderExcluir
  4. Pode sim a sra Maquivalda ser secretária municipal sem ferir a Lei. Nesse raciocínio a presidente Dilma poderia inclusive, pela legislação atual, nomear a sua filha única, ministra da Casa Civil, ou outra pasta se assim desejasse. Porém, um ato dessa natureza não seria aceito pela sociadade, além de ser imoral e antiético, mesmo estando chacelado pela Súmula Vinculante 13, do STF.

    ResponderExcluir
  5. Nativo das Américas5 de junho de 2013 às 22:30

    Esse debate é de advogado pode até ser legal, mas que é imoral isso é!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tanto parente de vereador na prefeitura e de outros por aí. Só no Chico das cortinas que era assim. Retrocedemos, que retrocesso, governo retrô...

    ResponderExcluir