CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vereador Majo da Mactra quer Juliana

Vereador Majo da Mactra: preocupação com a qualidade da educação é nenhuma, a única pretensão é fazer da secretaria um balcão de negócios para seus interesses pessoais e eleitoreiros.

Essa tem sido a atuação do vereador Majo da Mactra (PSDB). O vereador parece não conhecer limites para as suas traquinagens e maluquices. 

Ao que tudo indica a educação reviverá o período de  descontamento e desorganização da época da secretária Francisca Ciza, pois o sr. Majo da Mactra já anunciou que nomeará a sra. Juliana para a SEMED, custe o que custar, restando ao prefeito apenas homologar a ordem do vereador do PSDB. 

O vereador está mais que apressado e já teria loteado a secretaria com alguns colegas da Câmara: diretoria de administração pra um vereador; setor de compras pra outro vereador; contrato de ônibus pra outro vereador; contrato de combustível pra outro vereador.

Desde o começo do governo do seu Valmir da Integral que nas escolas de Parauapebas o sr. Majo da Mactra não conhece portas e nem bons modos, não respeita servidores, professores e nem alunos, onde chega vai invadindo sem ao menos se anunciar.

O esnobe vereador é quem manda, adentrando até as salas de aulas para oferecer emprego ou ameaçar professores.

Realmente o vereador deveria voltar a frequentar as salas de aulas, mas como aluno para buscar o que lhe falta: EDUCAÇÃO. 

Lamenta-se que o prefeito não tome às rédeas do seu governo e afaste da secretaria de educação as patas desses medíocres vereadores.

41 comentários:

  1. Voltar a frequentar? Esse canalha mal educado e cínico nunca pisou numa escola! Movimento Fora Major!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar a frequentar os bancos escolares? se é que algum dia soube o quanto é duro um banco escolar, acho muito improvavel que isso tenha acontecido. Agora, o bom mesmo é desmascarar esse sujeitinho arrogante prepotente e mal educado(ou mesmo sem nenhuma educação), indo buscar a sua origem. digo: sua vida pregressa, que diante dos comentários a seu respeito deve ser estarrecedora, horivel diante do que esse figura representa em nossa querida Parauapebas. Vamos, criar um movimento denominado (VIDA PREGRESSA DO TALVEREADOR MACTRA. Se, alguém se propuser a divulgar seus dados pessoais, gastarei o que for possivel para desvendar esse mistério. Vou, esperar que me mande todas as suas informações pessoais, RG,CPF etc,etc. Em tempo: vamos solicitar a sua declaração de bens, que é obrigado a apresentar quando vai tomar posse.Isso, é de dominio público,portanto qualquer cidadão pode requerer.

      Excluir
  2. SERÁ QUE FROCHO DO VALMIZITO NÃO VAI DÁ UM FREIO NESSE TAL DE "MAJOR DO PT".
    POVO vamos a camara em corrente de união EXIGIR que se não o prefeito, mais a CAMARA dê um freio nesse MAL EDUCADO E ESTUPIDO" major do PT.
    _O MAJOR FOI ELEITO PELO POVO E TEM QUE SER "TIRADO" PELO POVO_ pelo bem da EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS_, pelo FUTURO de Parauapebas. VAMOS FAZER NOSSA PARTE MAIS UMA VEZ...
    PREFEITO OU CAMARA, dê um freio no estupido do VER. MAJOR; a educação de parauapebas CLAMA por providencia...
    o POVO.

    ResponderExcluir
  3. Como diz o Filosofo Mario Sergio Cortella, se você deposita lixo na urna, vai ter lixo para governar, como é o caso daqui, com o Major Vereador e o atual Prefeito que não tem atitude para governar.
    Valmir de Parauapebas, você foi eleito pelo povo para trabalhar pelo povo, não para vereador, lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  4. MANIFESTO DO POVO DO 55
    (A MUDANÇA CHEGOU)
    comentário


    Sr. Prefeito Municipal de Parauapebas-Pá VALMIR MARIANO, o povo deste município lhe escolheu para representa-los, direciona-los, administra-los e NÃO, para HUMILHA-LOS perante a “CORJA” do PT.

    O POVO lhe colocou nessa administração na esperança de que a mudança fosse tirar a CORJA MAFIOSA do PT.

    O POVO VOTOU em você porque viu a esperança dos “milhões” que recheiam os cofres públicos desse município parar de serem investidos em fazendas para os PTistas e não pra ficar sendo esculachado na rua e sendo chamado de OTÁRIO, quando lhe indagado: CADÊ A MUDANÇA DE VOCÊS? O PEBA É DO PT É DO DARCY.

    O POVO foi pras ruas caminhar com você, porque essa caminhada simbolizava o inicio da caminhada para um progresso de Parauapebas e o INICIO DA CAMINHADA DA MÁFIA DO PT PRA FORA DO “PEBINHA NOSSO DE TODO DIA”.

    O povo nunca esperou que você Sr. Prefeito fosse tão FROCHO, nós esperávamos um homem que tivesse PULSO, e não que você fosse se deixar ser MANDADO por um ignorante e estupido ANALFABETO como esse tal de MARJOR DO PT (MACTRA).
    O Sr. Prefeito Valmir está caminhando pra “talvez ficar apenas um (01) mandato”, pois se o seu mandato permanecer como estamos assistindo, e seu futuro politico será nas próximas eleições “se tiveres pretensões de reeleição” será igual ao do Darcy (no ultimo ano de mandato cobriu o PEBAS de dinheiro-literalmente- e o povo mostrou que não é besta tirando-o da prefeitura), ou o Sr, não viu isso acontecer? Sua “gazelinha” não disse isso, ou, não quis que você soubesse desse foto politico da cidade?

    Prefeito, o Sr. O povo lhe AMA, hoje e, as suas ações vão fazer-lhes ODIAR amanhã. Isso é fato na politica brasileira. Você sabe que o eleitorado de Parauapebas é atípico, num quadro geral da população aproximadamente 40% do eleitorado tem estudo (médio e superior) e/ou vieram de outros lugares com sua bagagem politica e social própria. Não cometa o mesmo erro que o gestor anterior cometeu ao se juntar com o PMDB “BEL”, e pondo nas mãos dos adversário posteriores, uma secretaria tão importante e grande como a de EDUCAÇÃO, com a dupla “Juliana e Ruy”-mande esse major pro quinto dos infernos-ESCUTE O POVO, nós queremos a permanência do CHIRLEAN, nos escute, porque nós te escutamos e te atendemos.

    Prefeito Valmir, que DEUS TE ABENÇOI e te dê saúde e sabedoria par poder separar o JOIO DO TRIGO de dentro dessa casa “prefeitura”.

    Atenciosamente: O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ao fazer comentários não generaliza, "o Sr. O povo lhe AMA", se voltaram é pq é democracia, não pq o ama, e se ele está fazendo besteira não devemos culpar A e B, afinal ele é de maior e bem de maior. Ele é o maior representante da cidade, se não tem pulso firme para reagir provocações e ameaças é pq ele tem culpa no cartório, devemos irmos para rua e pedir um basta contra todos,principalmente aos ameaçadores, pq se estão ameaçando é pq é pior do que ele. MINHA VISÃO NÃO DO POVO. ENTENDEU?

      Excluir
  5. A SEMED/Parauapebas é a secretaria de maior visibilidade da administração municipal. Sem contar que, em se tratando de Educação, deveria ser a de maior importância para qualquer administração. Acontece que este prefeito em especial parece que nunca estudou na vida e, talvez por isto mesmo, loteou a administração com gente da sua laia para garantir a sua candidatura ao executivo; e veio a calhar que a SEMED foi cair justamente nas mãos do PSDB. Não que outro partido da base governista fosse melhor ou bem intencionado; é que quem se elegeu pela legenda foi um senhor com cara e atitude de louco e com nome de major. O que esta figura está fazendo e desfazendo com a educação é de doer o coração. Sem nenhum escrúpulo (isso todo mundo sabe que ele não tem - até os seus) ele grita aos sete ventos que a SEMED é dele, que ele bota e tira quem e na hora que quiser; que ele contrata e demite quem e na hora que quiser. E a educação vai de mal a pior. O que mais me impressiona é a atitude inerte do tal prefeito, este que dizia que a mudança chegou (chegou sim, todos estamos vendo - até os seus - prá muito pior): além de estar comprovando aquilo que a oposição dizia (que ele é um velhaco), está também comprovando que é um velho/senil sem atitude. Como pode, uma pessoa se eleger com uma diferença de votos tão grande e não ter autoridade para desfazer um compromisso que não deu certo? Afinal, o compromisso maior não deveria ser com a população? A população está perdendo, sem dúvida, mas esse prefeito precisa saber que ele também perderá. Se a sua credibilidade era pequena, está se reduzindo a zero. Abre o olho seu prefeito, porque major é só um apelido e ele logo logo vai pro hospício e vossa insolência pode ir pro olho da rua antes da hora. Não custa repetir: paciência tem limite. Já está passando da hora de se definir um titular (de verdade, não por interferência de loucos) para a Secretaria de Educação, que seja capaz de conduzir os rumos da educação dos nossos filhos.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. SOU PROFESSORA NA REDE MUNICIPAL JÁ FAZ 9 ANOS, MEU NOME É ADRIANA E PELO AMOR DE DEUS Sr.VALMIR, NÃO CEDA AS PRESSÕES DESSE LOUCO DO MAJOR COLOCANDO JULIANA...ELE SÓ QUER FAZER NEGOCIATAS MESMOS COM A NOSSA EDUCAÇÃO,DEIXE O SHIRLEAN QUE VEM DESEMPENHANDO UM EXCELENTE TRABALHO NA EDUCAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE ELE PODE TRANSFORMAR NOSSA EDUCAÇÃO JUNTO COM O Sr.....JÁ ESSE MAJOR, PELO QUE EU JÁ FIQUEI SABENDO E OUVI DEPOIMENTOS DE ALGUNS COLEGAS DA EDUCAÇÃO-ELE VEM FAZENDO ISSO MESMO QUE ESTÁ SENDO DITO NESSA MATÉRIA;INVADINDO AS ESCOLAS E FAZENDO AMEAÇAS MESMO E MUITO MAIS COISAS; O QUE ELE TEM QUE FAZER É TRABALHAR LÁ NA CÂMARA, E NÃO FICAR CORRENDO ATRÁS DE RESOLVER COISAS QUE INTERESSA MAIS A ELE DO QUE A QUALQUER PESSOA...TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESTÃO DO LADO DE SHIRLEAN...SE O Sr.QUISER TER UMA COMPROVAÇÃO DESSA ACEITAÇÃO DELE PARA PERMANECER NA SECRETARIA, BASTA O SENHOR MANDAR FAZER UMA PESQUISA URGENTE ENTRE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO, OU TAMBÉM O Sr. PODE OBSERVAR COMO ESTÁ OS CORREDORES DA SEMED/E ,MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES HOJE E PERGUNTAR POR PRA VÁRIOS FUNCIÓNARIOS DE LÁ O QUE ACHAM DO TRABALHO DE SHIRLEAN E O SENHOR TERÁ A RESPOSTA QUE PRECISA.

    ATENCIOSAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA PROFESSORA ADRIANA, TAMBÉM SOU PROFESSORA E ESTOU NA REDE A 23 ANOS. ESTOU PORQUE FIZ UM CONCURSO E PASSEI. VOCÊ FALA QUE O SHIRLEAN ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO. ATÉ AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER QUE TRABALHO É ESSE PORQUE NAS ESCOLAS ESSA MUNDNÇA/BOM TRABALHO AINDA NÃO CHEGOU. AS ESCOLAS CONTINUAM NA MISÉRIA FALTANDO DE TUDO E AINDA MAIS COM UM BANDO DE DIRETORES INCOMPETENTES QUE NÃO SE MOVEM PRA NADA.

      Excluir
    2. cara PROFESSORA vc esta certa, e, amigo PROFESSOR vc esta mal informado,o Shirlean em pouco tempo conseguiu apagar o fogarel que a incompetencia da ciza deixou e conseguiu uma gama de projetos para a educação, inclusive ESCOLAS-CRECHES. informe-se melhor antes de desdenhar do trabalho de alguem.
      abraço a todos professores. firmes!!!!

      Excluir
  7. Lamento informar amigo. O Major tem o mandato em mãos e foi conquistado com respeito e dignidade. não é digno de seus comentários insanos. Reitero que ele está buscando incessantemente uma educação de qualidade para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara lamento te informar, mas vc não entende nada de qualidade de educação. Concordo que vc o defenda, afinal esse é o papel de bajuladores e de quem é analfabeto político. Como vereador cidadão ele precisa melhorar muito em Educação imagine como um representante do povo VEREADOR. Concordo que ele tenha ganho ELEIÇÃO com respeito, mas agora ele esqueceu esse respeito, uma vez que ele faz o que quer no poder púbico, só refrescando a memória poder público não é a casa de qualquer um...já ouviu falar em assédio moral? CUIDADE!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério?

      Excluir
  8. A Primeira pergunta? De onde vem esse título do referido cidadão, ou melhor o que vem a ser majo? Até onde tenho conhecimento Major seria um posto militar, nas forças armadas e de segurança de vários países.E que de acordo com alguns paises pode ter diversos significados, mas em nenhum país, o significado condiz com a postura desse senhor que se ELEGEU ( pobre dos eleitores que fizeram essa escolha)e que o único lugar que ele não assume de fato e direito é a da câmara Municipal, que pena! Quanto tropeços e palhaçadas comete esse intolerável senhor...É Parauapebas, temos que tentar escolher melhor aqueles que serão nossos dirigentes, afinal dessa forma estamos desgovernados totalmente...

    ResponderExcluir
  9. Juliana já é secretária e Faisal agradece. Esse Majo é um menininho, trabalha para os outros que nem padeiro. Com Juliana na Semed a educação de Parauapebas será um caos. Faisal agradece ao Major que ficará lambendo o pirulito que nem um menino maluquinho. A Juliana é Faisal e Faisal é Juliana. Quem tinha esperança no prefeito Valmir que vá se resignando.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao vereador Bruno Soares, o mais jovem da Câmara, o mais atuante e com discursos e preocupações dignas de quem pensa no futuro da cidade. Não é que nem esse Majo que parece um doido da cabeça que só pensa no seu umbigo.

    ResponderExcluir
  11. O tal Major é administrador nato. Se ele escolheu a Juliana é porque ele viu nela a pessoa certa para junto com ele administrar bem a SEMED. Veja o que ele está fazendo no ESTADO, todos os diplomas atrasados está sendo feitos, todas as falcatruas da Ciza está sendo descobertas, tanta gente sem trabalhar mas recebendo estão sendo exoneradas. Porque para receber tem que trabalhar, isso é o que o Major fala sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será????
      As pataquadas da Chica Doida (Ciza) não tiveram o dedo desse tal de major? De fato ela passou a perna nele, traiu a sua confiança e se recusou a nomear as "criaturas" que ele mandava pra assumir cargos de extrema importancia. Nesse caso a Chica Doida estava certa: se é pra colocar os incompetentes mandados pelo major, preferiu colocar os seus próprios, como muitos que ainda estão por lá e pelas escolas como os diretores que tentam minar a administração do novo secretário Shirlean, que se não fizer mudanças imediatas, vai cair muito depressa.
      SHIRLEAN, ACORDA. O POVO QUE FOI NOMEADO PELA CHICA AINDA SÃO LIGADOS A ELA, E DESSA FORMA DEEVERIAM TER A OMBRIDADE DE ENTREGAR OS SEUS CARGOS, O QUE NÃO O FIZERAM. PERGUNTE-SE: POR QUE??????

      Excluir
    2. kkkkkkk quem é esse puxa saco!! louco porque o estado ficou foi pior tenho filho na escola e chega todo os dias no maximo as nove horas porque nao tem professor . por favor

      Excluir
  12. É lamentavel tudo isso, as vezes penso que tudo é um sonho e logo vou acordar, quem diz que major de bosta é normal é pior que ele, pois todo mundo sabe que ele é desequilibrado, as atitudes o condenam, se o Prefeito acatou as reivindicações dele é porque algo tem de muito sério entre eles, povo unido jamais será vencido,a Julian será uma cópia da CIZA, o circo está armado, vamos p rua, esse prefeito tem que saber que o povo tem direito de querer, pois se ele está hoje Prefeito é por que nós o elegemos, não queremos a Juliana, fora Juliana, vamos fazer o maior barulho que esse velho nunca viu na vida, te prepara velhote p ouvir nossos gritos, fora velhote, fora Juliana.

    ResponderExcluir
  13. Valmir já nomeou a juliana e cometeu outro grande erro. De erro em erro ele vai tornar sua situação delicada.

    ResponderExcluir
  14. vereadores que vc e outros tantos elegeu, será que o que fala tem um pouco de verdade... será que vc como outros critica na frente e comem por trás... será talvez se vc fosse tão honesto em suas criticas seu jornal já teria saído do ar... será.... será;;;;; quem viver vera... já vivo aqui desde que nasci já vi de tudo já vim suborno já vi inimigos políticos acabarem juntos para o mesmo ideal o quem te faz diferente vc nem conhece a Juliana para falar assim ... no fim acho que vc também quer uma pontinha de espaço.

    ResponderExcluir
  15. aprovado... para vê se aprovam dessem para falar nossa opinião e querem vê primeiro apoia para então publica fala serio...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns valmir mais uma burrice sua o major mostrou qe tem moral mais do que vc depois so ver as consequencia.

    ResponderExcluir
  17. O prefeito deveria chamar a Ana Francisca! Ela sim é competente e tem apoio dos professores.

    ResponderExcluir
  18. A GAZELA, se reuniu neste final de semana na casa da CIZA, junto com o ZÉ OMAR. que e´PT e a JULIANA, para amarrarem a secretaría de EDUCAÇÃO, e o vereador MAJO, que não é MAJOR, tambem estava presente, já fazendo loteamentos de cargos, e sugeriu a ideia de colocar a CIZA como secretaria adminustrativa e financeira. Todo o grupo ora reunido aplaudiram de pé. Isso é que é articulção que esse assessor GAZELA faz, motivo não engolir ter perdido a secretária. AGUENTA PEBA.

    ResponderExcluir
  19. Eh Sr. Major vc finalmente conseguiu o q queria, junto com essa COBRA da Juliana, o Sr. VALMIR concerteza tem o rabo muito preso com essa corja neh! Mais naum se esqueça q do mesmo jeito q o povo lhe colocou ai, podem lhe tirar... Naum escultou os conselhos do povo e agora vai ver as consequencias! Cadê a EDUCAÇÃO de qualidade? O Sr. até q estava no caminho certo, mais se entregou as negociatas de alguns vereadores. Quero saber se eles tem mais moral do q o Sr. ? O Darci ainda conseguiu ficar 2 mandatos e o Sr. eu axo q naum passar de 1, pois ja esta perdendo o seu capital politico!

    A COBRA da Juliana teve muita sorte em encontrar a secretaria em bom estado, pq o SHIRLEAN organizou a bagunça q la estava.... Mais veremos se ela vai ter competencia pra fazer alguma coisa! Pode ate ter, pra ROUBAR coisa q esse tal de MAJOR vai ajuda-la muito beim...

    ResponderExcluir
  20. Lamentável, o Prefeito é muito bem intencionado, mas não tem pulso firme de dizer não a esse vereador MAJOR. Prefeito de Pebas manda esse vereador escrever os seus requerimentos de lombadas, pois é só isso que ele sabe fazer, minto, ele é muito sem educação também. Lembrem-se foi com ajuda e indicação do MAJOR que a Ciza ocupou a SEMED, ao chegar lá ela não dividiu $$$$$$$$$ com o MAJOR, não nomeou seus cabos eleitorais e nem atendia mais o MAJOR, sabe como é, ela o traiu, quis comer tudo sozinha, agora ele quer novamente indicar a Juliana pra ocupar a SEMED, essa Juliana é outra da mesma laia.

    ResponderExcluir
  21. Só quem espanta esse GAZELA é a primeira dama, mais ela ainda não consegui afastar da ilharga do prefeito. A GAZELA diz que a GLAUCIA é a sua pedra no caminho.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas considerações Lindolfo.

    ResponderExcluir
  23. CUIDADO GENTE! ESSE TAL MAJO É BRABO QUE NEM O CAPITÃO VIRGULINO, O LAMPIÃO. CUIDADO COM AS ORELHAS.

    ResponderExcluir
  24. Dessa form a Juliana não terá apoio da classe educacional, será acompanhada pelo fantasma do faisal e agora do majo da mactra. A professora não chega na secretária bem vinda. O prefeito quer limpar seu gabinete e vai tirar a juliana e o zé omar, mas faz outra besteira quando tira eles e coloca suas incompetências para estragarem outras áreas do governo. Todo mundo ver que o problema na gestão política do governo é grave e quem é responsável por isso é juliana, zé omar e o prefeito.

    ResponderExcluir
  25. Esse Faisal é um midas. Bel virou prefeita e deputada e agora Juliana vira secretária de educação e o Majo da Mactra pensa que manda alguma coisa, daqui uns dias ele vai está berrando pela saída da Juliana, quer apostar?

    ResponderExcluir
  26. Gente,eu fico triste em ver que a maioria das pessoas só pensam no seu próprio umbigo. Ir pra rua lutar por uma cidade melhor ninguém quer,preferem ficar sentado num trono em seu apartamentinho, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.Não é porque erramos que devemos padecer nesse erro. Vamos mudar essa situação.Os únicos que ainda podem fazer alguma coisa somos nós: O POVO.Eles não querem fazer essa mudança?Então vamos provocar essa mudança!Enquanto nós estamos aqui reclamando eles estão lá sorrindo da nossa cara.

    ResponderExcluir
  27. O problema não é Ciza, não é Major, não é Juliana, não é Alberto. O grande problema é, única e exclusivamente, o prefeito que não tem pulso firme, não tem voz ativa, não tem discernimento, sabedoria para administrar uma cidade do porte de Parauapebas. A prova disso é permitir que uma pessoa tão incompetente, sem educação como o Sr. Major, tenha tanto poder para interferir em uma área tão especial como a Educação. Sou educadora e estou muito preocupada com o rumo que essa administração está tomando. Que pena, o povo estava tão esperançoso!

    ResponderExcluir
  28. Vergonha, essa é a palavra que define a educação municipal no momento. Como permitem que esse Major interfira justamente na educação???? O que esse homem entende de educação???? Vergonha, vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Falta de educação e burrice acompanham esse major. Pessoal, vai ai a dica para nao serem perseguidos pelos psdbtista: filiados ao PSDB, filiem-se urgentimente ao PT. Caso contrário, já sabem ... Major e seus PSDBTISTAS vao puxar o seu tapete.

    ResponderExcluir
  30. E uma vergonha o que se tornou a briga de palco politico e interesses proprios a Educação de Parauapebas. ja é verdade que os quatros anos deste governo irão ser de loucuras e roubalheira. Colocar um senhor que nem nome tem sem educação a frete de uma secretaria tao importante e ainda nomear uma cobra criada do faisal como secretaria é uma loucura. e a nova secretaria ainda vai trazer a ex do Coronel para assumir a Diretoria da SEMED qual acordo foi feito ou será que a secretaria nao confia no conhecimento de bons profissionais que ja mostraram que conhecem a nossa educação.

    ResponderExcluir
  31. Gente o PT voltou com a juliana na secretaria primeiro o secretario Adjunto Rui foi fiel ao Pt na campanha para vereadora Eliene depois como ele sabe que o Major qulquer coisa e burro foi la e disse que votou no Major e enganou a Eliene. e ainda tereza Cretina sera Diretora pedagogica e fiel escudeira do Raimundo neto.Como ja estao apostando que esse trio vai da tiro no pé porque sabem né Juliana nao é flor que se cheire, quando tem um poderzinho passa por cima de qualquer um afinal é cria de faisal.

    ResponderExcluir
  32. LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nunca mais vai ser vereador

    ResponderExcluir
  33. A Educação de Parauapebas deve ser vista com seriedade. Quem tem que administrar a educação é a secretaria de Educação na pessoa de sua representante legal.
    O vereador foi eleito pelo povo para lutar em favor do povo, criando leis que beneficiem a comunidade local. É inadmissível que tenham vereadores que assumem pastas onde eles mesmos não conhecem absolutamente nada, como é o caso da educação. Educação é coisa séria, e deve ser tratada por pessoas competentes. Temos diversos indicadores do governo que medem como está a educação do nosso município. A prova brasil e o IDEB são dados sérios que mostram de verdade com estão os nosso alunos. Então não vamos brincar de ensinar! PensEM nisso!!

    ResponderExcluir