CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de junho de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

As migalhas da quadrilha
Pasmem, Valmir da Integral  mandou guardar a sobra e os restos de comidas e bebidas da quadrilha que festejou em sua mansão. O prefeito quer "reciclar" para fazer uma festa para o povo. Uma estupidez dessa nunca sairia da cabeça do prefeito, vocês acham?

Desaprovado
Nem precisa pesquisa, a desaprovação ao prefeito Valmir é perceptível, beira os 70% da população de Parauapebas. 

52% de suplementação
Louco, só pode ser um louco, o prefeito quer que a Câmara de Vereadores suplemente o orçamento municipal em 52%, é uma acintosa maluquice. Só pode ser ideia de Célio Costa, pois para realizar seu fantasioso planejamento não tem dinheiro que dê conta. São malucos, parece que o espírito darcizista domina o gabinete do prefeito.

Pressão, Pressão, Pressão
Juliana será confirmada no cargo, garante o vereador Majo da Mactra, a cidade fica estarrecida, não pela indicação da professora, pois no governo que Francisca Ciza foi secretária de educação que mal faria Juliana? O que é lamentável é a forma como foi indicada, ou seja, o prefeito cede diante das ameaças de um soldado, imagine de um "major" que acumula o importante posto de vereador.

Parauapebas digital
No plano de gestão do Célio Costa, educação e saúde, somadas, tiveram apenas 5 páginas, empataram com a tal da Parauapebas digital que sozinha  foi aquinhoada com igual importância, 5 páginas. Por aí a gente ver o valor do trabalho, ou seja, puro "engov"!

Plano Bannach
Já estão apelidando o Plano de Gestão e o Parauapebas 500 mil, elaborados pelo internacional tocantinense Célio Costa, de "Plano Bannach".

Plano Bannach e o Consórcio Carajás
O Plano Bannach e o Consórcio Carajás, será que irão construir uma espaçonave mesmo? Estávamos brincando!

Plano Bannach e o Ramal Ferroviário
O Plano Bannach nem fala do ramal ferroviário que a Vale quer atravessar na área urbana de Parauapebas e goela abaixo do povo, mas que displicência. Cuidado a VALE, é bom que ela mesmo retome o que foi planejado, pois essa obra pode despertar muitas manifestações, apesar do Plano Bannach.

Plano Bannach e a festa na prefeitura
Na festa de lançamento do Plano Bannach teve de tudo, até bebida alcoólica, será que foi pago com dinheiro do povo, alguém duvida?

Secretário de saúde: o "gastologista"
O secretário de saúde Rômulo mostra-se um gestor atrapalhado, dizem que na rede pública ele criou mais uma especialidade: a "GASTOLOGIA". Parauapebas nunca viu um secretário tão bisonho.

Hospital para o "gastologista"
A secretaria de obras marcou a entrega daquele hospital, ali na Rua A. Obra que engoliu muita grana. O que era pra ajudar já preocupa, pois todos já adiantam que servirá apenas para aumentar a "gastologia" do secretário bisonho.

Dário, o obreiro!
O engenheiro Dário Veloso nada disse sobre a obra da Câmara Municipal, que é alvo de muitas suspeitas. Dário Veloso já tem uma condenação criminal (sob recurso), em que foi acusado e condenado em várias  instâncias por desviar leite das crianças de Marabá, essa obra da Câmara ainda lhe dará muita dor de cabeça!

2 comentários: