CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mudança na secretaria de educação: nome será anunciado a qualquer momento


Juliana: nome cotado para ocupar a secretaria
de educação municipal
A secretaria de educação mudará de mãos novamente, é o que diz a fumaça que sai do gabinete do prefeito.

Shirlean, que ocupa interinamente o cargo, vinha desempenhando um bom trabalho, muito elogiado. 

Trabalhar com humildade, ouvindo toda a comunidade escolar, tornando a secretaria um ambiente menos hostil aos servidores da educação municipal, nada disso foi o suficiente para a confirmar a permanência de Shirlean no cargo, pois notícias chegam que o prefeito anunciará um outro nome para chefiar a secretaria de educação.

A mudança não deixa de ser uma atitude arriscada, pois as coisas começavam a tomar um certo rumo na secretaria de educação. 

41 comentários:

  1. Ai, essa sim. E ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos negar, que a professora Juliana e uma pessoa discreta, trabalhadora, compete e mora aqui desde o inicio ,tornando-a uma pioneira disso tudo, creio que uma boa parte da população envolvida no mundo da educação, aqui em Parauapebas sabe o que a professora juliana já significa, para este município de todo o seu envolvimento desde o inicio da secretaria de educação, meus votos são que faça um belo trabalho pois por falta de conhecimento de causa com certeza não será. Se é o melhor para Parauapebas vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Shirlean. Pessoa simples e agradavel. Mas o momento efervecente pelo qual atravessa a educação não basta ser um "gentleman", há de ser profissional que entenda profundamente do assunto e que venha há tempo acompanhando o processo. A profª Juliana é, sem dúvida, a profissional que pode REPAGINAR a educação no nosso município e por conseguinte retirá-la desse marasmo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha professora querida! não é a toa que eu sempre quis ser como ela. mulher de lutas, pela educação pelas crianças e adolescentes, e por Parauapebas, quem ganha e a SEMED.

    ResponderExcluir
  5. O Shirlean é uma boa pessoa mas a Semed anda sem projetos e todo mundo está se achando cacique. Um nome que ainda não foi citado e que faria muito bem na gestão da Semed é o da professora Ana Francisca. Ela foi diretora pedagógica da Francisca Ciza mas que foi retirada do cargo por não concordar com as tramóias da antiga secretária. O currículo dela é invejável já tendo atuado até em universidades, graduada em pedagogia, educação física e biologia, Ana ainda está fazendo mestrado em educação. Poucas professores possuem experiência tão vasta na educação e praticamente ninguém tem algo contra a professora. Sr. Valmir, se houver interesse em resolver a educação de Parauapebas basta colocar Ana Francisca na Semed e lhe dar o apoio necessário para cumprir seu dever.

    ResponderExcluir
  6. Após as eleições, durante o que se convencionou se chamar de Transição de Governo - disse-me um professor que compunha a Equipe de Transição da Área da Educação -, que a profª Juliana liderava disparadamente o "ranking" entre os prováveis titulares da Semed. Causou espanto a não indicação da renomada técnica para ocupar a pasta, contrariando o prognóstico e frustrando milhares de trabalhadores da área, que viam como mau presságio a indicação de Francisca Ciza... e que ficou confirmado em menos de 6 mêses o agouro.

    ResponderExcluir
  7. Tá aí: Ana Francisca! Essa Juliana é cópia fiel, só que mais diabólica e traiçoeira, da Francisca Ciza.

    ResponderExcluir
  8. LA VEM TU FLAAR MAL DESSA AE TBEM VC NUM QUER SECRETARIO SO ASSIM TU PROCURAR OQ FAZER

    ResponderExcluir
  9. Se realmente se confirmar, o nome da Juliana todos sabem que as articulações estão sendo feita pele própria CIZA e o GAZELA, pois ainda não aceitaram a perca da pasta, motivo eles achavam que a secretaria de Educação era balcão de negociata. mais o prefeito tem seus receios com essas atitudes do GAZELA, pois já começou a desconfiar do mesmo. quero ver se ele enfrenta a primeira dama, será?

    ResponderExcluir
  10. Quem imaginou que a CIZA e O GAZELA estão quietos por terem perdidos a secretaria de Educação se enganaram: se juntaram com o ZELMAR, e estão montando a estratégia para colocar a JULIANA, todo esse apoio tem o dedo da BEL. É tudo pode acontecer, até o FAISAL pode ressusitar nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saber de nada e a falta do fazer faz com que essas pessoas falarem muita merda.

      Excluir
    2. É a Gazela??????

      Excluir
  11. É leviano e covarde tecer comentários maldosos acerca do caráter da profª Juliana. O pensador francês Pierre Beaumarchais tem razão quando proclama a técnica maquiavélica de atacar uma pessoa:..."Caluniai, caluniai, alguma coisa sempre fica".

    ResponderExcluir
  12. Dito e repito. Podem fazer até pesquisa de opinião entre os professores da rede municipal e veremos que Ana Francisca é o melhor nome para gestora da Semed.

    ResponderExcluir
  13. A professora Juliana teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral no último pleito,não tendo nenhum voto computado,por aí se tem uma ideia de sua competência.

    ResponderExcluir
  14. A Ju tem alto índice de rejeição entre os professores. Nunca deu aula no ensino fundamental. Por onde passou, ninguém sentiu falta.

    ResponderExcluir
  15. diabolica ela e mesmo!!!!! e se juntar os trapo com o Gazela safado ai vao enterrar a SEMED de uma vez!!!!! volta raimundo neto!!!!!

    ResponderExcluir
  16. SE ESTA MOÇA CHEGAR A SENTAR NA CADEIRA DE SECRETÁRIO, PODE ESCREVER. EM SEIS MESES, ESTARÁ ANUNCIADA OUTRA DERROTA DO SEU VALMIR NA EDUCAÇÃO. ESTA SIMPÁTICA PESSOA SÓ SABE SEDUZIR OS GOVERNOS POR ISSO DURA A CADA MANDATO. ESTA MULHER É MUITO BOA. NA TREITA CONSEGUE TUDO. VAMOS VER SE O SEU VALMIR VAI SE DEIXAR TENTAR PELA PAPAGAIADA QUE ELA E CIA ESTÃO FAZENDO NAS REDES SOCIAIS COMO SE ENTRAR NA SEMED FOSSE A CAMPANHA ONDE ELA TEVE MÍSEROS VOTOS, SÓ MESMO DA FAMILIA E DE ALGUNS QUE AMANTES DE SUA SIMPATIA EXPLENDIDA. SEU VALMIR HOMEM NAO SE DEIXE LEVAR PELAS APARÊNCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Prefeito deixa o Shirlean trabalhar não deu tempo nem do homem mostrar serviço. Com essa Juliana na Secretaria no lugar da Ciza só vai trocar de nome, mas os atos, pode apostar vão ser os mesmos. Fora essa essas treiteiras.

      Excluir
    2. Seu Prefeito deixa o Shirlean mostrar trabalho, nem deu tempo do homem mostrar serviço, já vai cair na lábia dessa doce cobra da Juliana q está de conchavo com a Ciza. Fora Juliana.................

      Excluir
  17. Se a CIZA era uma cobra.....imaginem a JULIANA, que o povo acha ela como uma ANFISBÊNIA (cobra com duas cabeça). o povo vai ficar sem saida. Aguenta PEBA. Segundo análise político essa instabilidade desse governo se não cair , vai durar mais treis anos e meio.

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos blogueiros, se esse governo se deixar se levar pelas articulações de vereadorzinho chamado MAJOR, o que devemos mais fazer? esse vereador que não sabe nem para que serve essa funçao, fazer uma mudança desse naipe é coisa seria, hoje esse vereadorzinho é o que mais atrapalha o governo. Ele deveria está elaborando projetos para esse municipio la na câmara, mais ele só vive nos corredores da prefeitura fazendo ASSÉDIO MORAL, que fique sabendo que esse tipo de assédio é crime.

    ResponderExcluir
  19. A cidade que tem vereador do tipo do MAJOR,...... Merece esperar o que?

    ResponderExcluir
  20. Esse Valmir, de herói do povo, passou a ser a pior decepção de todas, tinha tudo para tornar esta cidade um lugar digno. Ele colocou esperança no povo e o que fez e esta fazendo são negociatas, vendendo a cidade para este bando se sanguessugas. Esta Juliana é farinha do mesmo saco da Ciza, se esta naja entrar no SEMED vou ter a certeza que o Valmir sabia e participava dos esquemas na secretária, tirou a Ciza pq a mídia ficou sabendo, assim, foi forçado tira-la, então, coloca outra cobra (Juliana) para continuar os esquemas.
    impeachment nesse sem vergonha, vamos instaura processo contra Valmir para destituí-lo do cargo por estas safadezas e denúncias com infrações graves dos deveres funcionais.
    Impeachment - Impeachment - Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment …

    ResponderExcluir
  21. Esse Valmir, de herói do povo, passou a ser a pior decepção de todas, tinha tudo para tornar esta cidade um lugar digno. Ele colocou esperança no povo e o que fez e esta fazendo são negociatas, vendendo a cidade para este bando se sanguessugas. Esta Juliana é farinha do mesmo saco da Ciza, se esta naja entrar no SEMED vou ter a certeza que o Valmir sabia e participava dos esquemas na secretária, tirou a Ciza pq a mídia ficou sabendo, assim, foi forçado tira-la, então, coloca outra cobra (Juliana) para continuar os esquemas.
    impeachment nesse sem vergonha, vamos instaura processo contra Valmir para destituí-lo do cargo por estas safadezas e denúncias com infrações graves dos deveres funcionais.
    Impeachment - Impeachment - Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment -Impeachment …

    ResponderExcluir
  22. Dor de cotovelo, é normal neste momento sei que a professora Juliana, não é nem uma super-heroína porem sei que com ela teremos uma equipe de verdade, sem bandeiras e principalmente técnica. ninguém muda sonhando sozinho, temos que sonhar juntos, secretária, coordenadores, professores, sindicato, alunos, familiares... e todos que realmente querem mudanças, não só na educação mas em todo serviço publico municipal, aos que não estão juntos por favor não atrapalhem e isso já será muito. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONHAR, DEIXA DISSO, É HORA DE AGIR: ANA FRANCISCA NA SEMED JÁ!!!

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE.ANA FRANCISCA NA SEMED JÁ!!!!!!!!

      Excluir
  23. DOR DE COLTOVELO?! COM TODA CERTEZA DEVE SER A PRÓPRIA JULIANA QUE ESTA FALANDO, NÃO FALE COMO ANÔNIMA, MOSTRE A CARA, DIGA QUE NÃO É DA PANELINHA DA CIZA. E OLHE, COMO SEI QUE NÃO VAI ASSUMIR, PQ O VALMIR NÃO É DOIDO, VC NÃO DEVE FICAR NEM NO GABINETE SUA ARROGANTE QUE TRATA MAL A TODOS, MULHER DO NARIZ EMPINADO.
    AQUI QUE FALA É O JOSÉ SANTOS, LOTADO NA SEMED, QUERO VER VC VIR OLHAR NOS MEUS OLHOS E DIZER QUE NUNCA PARTICIPOU DESSES ESQUEMAS COM A CIZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué não existe nem um Jose Santos na SEMED, acho que você se enganou de secretaria.

      Excluir
  24. Apoio a Juliana como Secretária de Educação! É uma pessoa sensata, inteligente e que entende de educação!!! Boa sorte e sucesso.... Qualquer um que for indicado no momento receberá críticas. Shirlean pode ser competente, mas não é educador, não entende de educação, para ocupar esse cargo deve ser alguém que entenda de leis, saiba falar em público e tenha embasamento consistente.

    ResponderExcluir
  25. Gente a SEMED precisa de pessoas competentes e que tenham compromisso com a educação desse município, e não existe pessoa melhor e com uma invejável formação acadêmica trata-se de Ana Francisca,pessoa competente e a única com qualidades para assumir a SEMED e mostrar seu trabalho.Se o prefeito e todos os vereadores quiserem uma educação de qualidade para o nosso município coloquem ela (Ana) na SEMED e pronto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. OK PREFEITO, SE VOCÊ VAI COLOCAR A JULIANA (QUE PULA DE GESTÃO PARA GESTÃO COMO MACACO PULA DE GALHO EM GALHO) QUE HOJE ESTÁ DO SEU LADO E AMANHÃ NINGUÉM SABE E O RUI (PETISTA DECLARADO), É MELHOR TRAZER O DARCI DE VOLTA. O SENHOR NEM PERCEBEU MAS O MASSUD ESTÁ DE OLHO NO SEU MANDATO. ACORDA VELHOTE, QUEREM TIRAR O SEU MANDATO!!

    ResponderExcluir
  27. Vai aprender a escrever seu burro e ta na semed fazendo besteira se eu fosse ela te enquadrava no primeiro dia.

    ResponderExcluir
  28. Acabou de ferrar. A Juliana que andou durante todo o mandato do Darci como aliada. O velhote não tem noção. ARROGÂNCIA EM PESSOA, PERGUNTE A QUALQUER UM COM QUEM ELA JÁ TENHA TRABALHADO.

    ResponderExcluir
  29. Shirlean, tem competencia, gerencia e eficacia... agora Juliana que nao conhece que compre, pense num nariz em pé... autoritarismo. nós professores teremos muita saudades da Ciza...

    ResponderExcluir
  30. GOSTO DA JULIANA E DA ANA FRANCISCA PRA MIM TODAS AS DUAS SÃO COMPETENTES MAIS PARA ACABAR COM ESSA CONFUSÃO POR QUE O PREFEITO NÃO NOMEIA PARA PARA SECRETARIA DA SEMED A PROFESSORA FRANCINEITE.

    ResponderExcluir
  31. A GAZELA A CIZA O ZELMAR, estão numa força tarefa: fazer a JULIANA ser secretaria de Educação. A GAZELA comentou que esta morta, e que não sabe mais o que fazer, a CIZA deixou a coisa muito bagunçada e seu apoio deveria ser mais discreto. E o apoio do vereador MAJOR não rendeu nada, pois o mesmo, só se emprenha pelo ouvido, ta mais perdido do que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  32. O que devemos nos preocupar é com a educação de Parauapebas e desejar que quem assuma a Secretaria desenvolva um bom trabalho. Vamos parar com as fofocas, perseguições, invejas e nos dedicar a trabalhar em busca de uma educação de qualidade para o nosso município.

    ResponderExcluir
  33. O q eu acho, é q se nesse se momento indicassem o próprio JESUS como secretário da Educação, ele seria novamente crucificado na CRUZ. Vocês vão procurar o q fazer seus bandos de carniceiros. A professora Juliana É, e sempre foi o melhor nome para a SEMED. Ela tinha q estar lá desde o dia primeiro de Janeiro, nós da Educação estamos com um saldo negativo de seis meses, então só quem vai conseguir tirar a Educação do buraco é JULIAAANAAA!!! JULIAAANAAA!!! JULIAAANAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOME É PROFESSORA ADRIANA, E JÁ ESTOU NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FAZ 9 ANOS....JULIANA NA EDUCAÇÃO!MISERICÓRDIA JESUS!!!Sr.VALMIR, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA UMA LOUCURA DESSAS, OLHE BEM E VEJA A REJEIÇÃO QUE ESSA JULIANA TEM ENTRE NÓS DA EDUCAÇÃO, SERÁ POR QUE MESMO?DEIXE SHIRLEAN DEFINITIVAMENTE NA PASTA, POIS ELE TEM A MAIORIA DA ACEITAÇÃO DOS SERVIDORES DA SEMED E TÁ DESENVOLVENDO UM EXCELENTE TRABALHO NA SECRETARIA....BASTA O Sr. OLHAR E OBSERVAR BEM E VERÁS....

      Excluir