Valmir da Integral: 68% de rejeição, população acha seu governo ruim e péssimo, faz prefeito prestar contas sem povo, na Câmara, e sem imprensa. Nem os vereadores da base acreditam nas contas apresentadas. Parauapebas real não viu os R$ 85 milhões que o prefeito diz que gastou em obras e serviços |
Prestação de contas sem imprensa e sem povo, manipulada pelo Célio Costa, só podia terminar em briga! Pois dito e feito, o vereador Braz, aquele que ontem, a mando do candidato Adelson, chamava o prefeito de mentiroso e caloteiro, agora finge defender o governo, mas na verdade defende sua esposa e nada mais.
O vereador BRAZ, mais uma vez, se comporta como um ventríloquo, um político alugado, sem expressão, um mandato de segundo categoria, dessa vez, contrariado, agrediu o presidente da Câmara, agrediu o decoro parlamentar, querendo aprovar a todo custo o "roubo aos pobres", quer tomar a moradia de quem nada tem, mas fica de quatro para os grileiros urbanos, que proliferam loteamentos irregulares e ilegais em Parauapebas.
Quanto ao inexpressivo vereador BRAZ, e sua secretária esposa, já passou da hora do PDT se manifestar, pois mais uma vez o partido é capturado por interesses que de longe representam o verdadeiro PDT de Brizola.
A secretária de habitação, esposa do vereador valentão, por sinal, faz a maior lambança e é uma grande responsável pela alta rejeição que acomete o prefeito Valmir da Integral.
A imagem diz tudo, dois vereadores circundam o prefeito. Ninguém se empolgou com a proposta do planejamento, nem o prefeito, parece! |
Na reunião, até que o sr. Valmir da Integral tentou verbalizar algumas palavras, mas o desânimo do prefeito era contagiante, não deu outra, todos estavam incrédulos e sem entender nada.
Disse o político Valmir: “Nosso plano não é engessado, mas não vou descansar enquanto não ver todos os projetos para o desenvolvimento da nossa cidade executados”. Pudera, o desânimo tem razão de ser, 2026 não é amanhã, ou seja, o prefeito não verá o que promete realizado e, pelo jeito, nem Parauapebas terá a honra ou, quem sabe, a felicidade.
Nem quem realizou o suposto planejamento soube explicar os números, muito menos soube explicar porque não convidou a imprensa e a população, já que a audiência deveria ser pública.
O fato é que a trupe tocantinense (Célio Costa), a trupe do PT (Zé Omar), o Alberto Gazela e a Juliana criaram uma redoma em torno do prefeito e tentam isolá-lo da realidade. Vendem a esperança que o município tem muito dinheiro e que tudo se acertará, que comprarão a opinião pública que nem se compra o voto de um vereador.
Mas parece que não é bem assim, as coisas estão saindo diferente do que vendem ao "chefe" e 68% de rejeição coloca o sr. Valmir da Integral como o prefeito mais rejeitado do Pará, ou seja, não é um bom sinal.
Amanhã dia 15, serão recpcionados na festa na mansão do prefeito para a dança da QUADRILHA, organisada pela primeira dama: só entrarão os convidados especiais como os vereadores, secretarios e alguns empresarios; a festa será regada a bebidas e comikdas tipicas, o traje será a rigor, para formatar bem a QUADRILHA. O GAZELA não foi convidado e anda cantando revoltado a musica do CAZUZA: ¨NÃO ME CONVIDARAM PRA ESSA FESTA POBRE¨.
ResponderExcluirEssa letra do CAZUZA que GAZELA anda cantando, é só revolta por não ser convidado, pois ele se acha mais importante que a primeira dama. E fala que essa festa vai melar.
ResponderExcluira Câmara virou palco de palhaçadas, esses vagabundos estão zombando do povo trabalhador
ResponderExcluirGente vocês não estão entendo, recentemente não foi lançado O projeto RUMO A MARTE, onde pretendem mandar "colonos terráqueos, para aqueles planeta. O tal do Célio Costa, e a sua aliada - primeira dama Jezabel - devem ter convencido o prefeito (que virou uma criança de 6 anos nas mãos desses espertalhões), que Marte é aqui em Parauepebas. Seria cômico se não fosse trágico para o povo de nossa cidade.
ResponderExcluirA turba um dia acorda e esses vagabundos terão que reforçar a segurança.
ResponderExcluirEsse prefeito e sua equipe são uns lunáticos, devem ter fumado um baseado e não se baseado em dados do IBGE. Vendem ilusões, doces ilusões, para o ano de 2026, fica mais tranquilo, até lá as coisa darão certas. Em 2026 a gente volta aqui e veremos se tudo foi cumprido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirSe a secretaría de Educação mudar de secretário, for realmente a JULIANA; ela já teceu o seu comentário dizendo, aquele baixinho, gordinho, brutinho, arrogante, que está como diretor administrativo e financeiro, vai ter que voltar pra sua cidade REPARTIMENTO, porque lá serve bem o pessoal do Zé Lima.
ResponderExcluirEsse governo bateu o record de gente incompetente. Vereador querendo ser dono de tudo,o pior são os bajuladores. E enquanto isso os vereadores assistem tudo de braços cruzados, pelo menos é o que estão demonstrando para a sociedade. A educação e a saúde virou caso de piada.Alguns contratados fazem o que quer, confiando simplesmente em quem lhe indicou, por conta disso, chega e sai na hora que bem entender, tem até chefe com escolaridade de nível médio enquanto os seus subordinados tem formação acadêmica. O ano já está chegando ao fim, 2016 vem ai, novas mudanças irão acontecer, só espero que dessa vez seja pra melhor.
ResponderExcluiré isso mesmo, engraçado, no período das campanhas políticas, os candidatos só falam em melhoria da SAÚDE E EDUCAÇÃO, passado a política esquecem tudo. As duas principais e importantes secretarias servem de cabide de emprego, o pior por pessoas despreparadas, não sou funcionário público, mas fica um alerta aos funcionários, a única coisa que está faltando para esse governo é o atraso do pagamento dos funcionários. CUIDADO! Se continuar como estar indo não vai demorar pra acontecer.
ExcluirO vereador MAJOR, que não é major, saiu dizendo aos quatro cantos que teria negociado com o prefeito a secretaría dE educação, ia colocar a JULIANA no posto, mais esqueceu de combinar com presidente do PSDB, e esse disse ao prefeito que o secretario interino CHIRLEAN que é do PSDB contempla o partido. isso é para esse vereadorzinho não se meter aonde não sabe articular coisa alguma. O que ele sabe é tumultuar os trabalhos nos corredores da prefeitura. Te toca vereador, vai pra câmara fazer alguma coisa: Que câmara que temos em.
ResponderExcluir