CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Sai gazela, entra Dorinha (vulgo Dodôra)
Mudanças no gabinete e na casa do prefeito: sai Gazela, entra Dorinha. 

Mais grana
Valmir da Integral nem sabe o que fazer com tanto dinheiro que já recebeu, nunca em 6 meses um prefeito de Parauapebas teve tanto dinheiro nas mãos, mas para VALMIR DA INTEGRAL todo dinheiro é pouco e quer pedir dinheiro emprestado. O espírito do caloteiro fala mais alto?

Endividado
Parece que o aprendizado de empresário na Integral contaminou o prefeito, agora o homem quer endividar o município. É a sina de caloteiro.

Fraude em licitação: formação de quadrilha e peculato
Natan Donadon, atualmente deputado federal por Rondônia, teve ordem de prisão emitida pelo STF. O rapaz meteu a mão no dinheiro do povo e pegou mais de 13 anos de cadeia.

Tarda mas não falha
O caso do deputado Natan serve de alerta ao Darci, Euzébio, Wanterlor, Valmir da Integral e uns e outros: pode demorar, mas não falha. Um dia a bendita conta chegará.

Pazinato
Em Parauapebas, o prefeito VALMIR pagou R$ 41.6 milhões para um advogado com base em contrato de ontem, ano de 2012, essa saga quando é relatada em qualquer fórum, por esse Brasil afora, causa horror.  Mas em Parauapebas, o Ministério Público, decorrido mais de 2 anos, nada fez.

Valmir, Darci, Pazinato e Natan
O advogado, cujo préstimo mai valioso e efetivo foi tirar cópias dos autos de uma ação transitada, ganhou na mega sena de fim de ano, mas sozinho não foi, que acham? Valmir e Darci que ganharam? Natan, o deputado, ganhou mais de uma década de cadeia.

Protestos

Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e muitas outras cidades protestam. Motivo aos moradores dessas cidades não falta. Nelas, manifestantes querem transporte público de qualidade e prisão dos corruptos. Em Parauapebas VALMIR apóia os protestos, acredite. 

Prefeito quer verba suplementar
Qual o cidadão de Parauapebas, com um mínimo de juízo, a favor de mais dinheiro para VALMIR DA INTEGRAL e CÉLIO COSTA? 

Vereadores
Será que os vereadores aprovarão essa insanidade?

Um comentário:

  1. Sinto até náuseas ao ver tanto desmando. Já me arrependi de ter votado nesse caloteiro. Bem que me avisaram...agora resta correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir