CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

#PROTESTAPARAUAPEBAS#

MENSAGENS DE JOVENS NO FACEBOOK

Decidimos na reunião!

Que a concentração será realizada em frente à Câmara municipal, no bairro beira rio 2, a partir das 17h, com saída às 18h em direção a praça de eventos. Sendo que serão realizadas paradas de 10 minutos, em pontos estratégicos do percurso.

Reúna o seu segmento social ou seu grupo, faça sua faixa, seu cartaz, traga seu apito, nariz de palhaço, e vista a sua camisa branca ou de qualquer cor da bandeira do Brasil.
               
Vamos à rua pra reivindicar que o PREFEITO revise e mude o plano emergencial da nossa cidade, que pouco inclui os jovens.

Queremos faculdade FEDERAL que tenha CURSOS de respeito e que seja RESPEITADO em todo território BRASILEIRO, pra que assim não seja necessário ir pra outra cidade pra que assim se possa estudar em uma faculdade digna do povo de PARAUAPEBAS.

Queremos um transporte público de verdade e não uma caixa que trafega com pessoas pra lá e pra cá, super lotadas, e que sequer podemos fica em PÉ com firmeza.

Queremos o fim da obra do hospital municipal que já arrasta por anos e nunca se tem um fim, pra que nosso povo que batalha todos os dias por essa cidade tenha, ESCOLA DIGNA, TRANSPORTE DIGNO E UMA SAÚDE DIGNA, que isso e nosso por direito!.

ATENÇÃO: este é um movimento PACÍFICO e não estamos aliados a   PARTIDOS POLÍTICOS. 

Faça a sua parte e colabore para a PAZ.

A Revolução começa pelo simples ato de pensar diferente, então seja diferente e pense!

4 comentários:

  1. Enquanto o povo nao se mobiliza, os governantes roubam o que é nosso. Vamos à luta.

    ResponderExcluir
  2. A direção do movimento com certeza tem em mãos o planejamento da manifestação como: Início - meio e fim. Há prazo para a implantação de um verdadeiro e digno transporte público ? A população de Parauapebas, não pode mais ficar refém de uns "Coopergatos" de "sucatas" perambulando pelas nossas ruas, jogando a integridade física da sociedade em balanço.
    Onde está a lei de acessibilidade no transporte Público ? Eu falei em transporte Público e não isso -Vans - Existe uma Lei municipal que trata do assunto - transporte público - Mas, o Governo Municipal, beneficiado pela inércia do MPE, insiste em não cumprir.
    Esse movimento tem que iniciar, e só terminar quando houver um sinal de comprometimento das autoridades no sentido de resolver todas as reivindicações!!! caso contrário, o mesmo já começa, fadado a derrota!!!
    Vamos à Luta!!!

    ResponderExcluir
  3. Menifestante Lógico20 de junho de 2013 às 08:28

    Se o principal alvo das reivindicações é o Executivo Municipal, que tem competência para propor soluções para os problemas locais, por que o movimento não vai passar nem perto da Prefeitura? Essa eu fiquei sem entender...

    ResponderExcluir
  4. AS CAUSAS SÃO JUSTAS...VAMOS PARA AS RUAS SIM!!PORÉM, SEM NENHUMA REFERENCIA PARTIDARIA, POIS, DE POLITICOS APROVEITADORES ESTAMOS CHEIOS.

    ResponderExcluir