CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 29 de junho de 2013

Odilon lidera votação às pressas, sem povo e sem pudor!

Velhos políticos e a velha política: ODILON manobra na Câmara Municipal para  entregar mais dinheiro ao prefeito VALMIR e ao CÉLIO COSTA

Odilon: liderou uma votação às pressas.
A velha política, sem povo e sem pudor
Quem foi à Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, neste sábado, às 10:00, horário que foi divulgado para início de uma suspeita sessão extraordinária, simplesmente perdeu seu tempo.

O horário que divulgaram para a mídia e para os vereadores que se opuseram a uma suspeita suplementação orçamentária, que era às 10:00, foi antecipado para às 9:00. Acredite, os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA chegaram cedinho na Câmara, iniciaram a sessão legislativa antes que os demais vereadores aparecessem e em apenas 13 minutos aprovaram uma complexa suplementação orçamentária, às pressas, sem povo, sem imprensa e sem pudor. 

Em menos de 13 minutos já fecharam  o pacote. Encheram os bolsos do VALMIR DA INTEGRAL, são cerca de mais de R$ 200 milhões para o dono da Integral gastar.

Você, caro leitor, acredita que os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA, saíram de casa cedinho, numa manhã de São Pedro, para fazer essa bondade ao prefeito VALMIR DA INTEGRAL e ao CÉLIO COSTA  e nada receberam, saíram com os bolsos vazios? 

Quanto você acha que recebeu cada vereador que votou a favor do Célio Costa e do Valmir?

Os vereadores PAVÃO, MARIDÉ, JOÃO DO FEIJÃO, BRAZ, CHARLES, ODILON, DEVANIR, LUZINETE e MAJO DA MACTRA,  parecem não saber o que anda ocorrendo nas ruas do país e ainda se prestam a esse tipo de manobra, são corajosos e pensam que enganam o povo de Parauapebas.

Nessas manobras da velha política, lamenta-se ver um jovem vereador que nem Dr. CHARLES, que poderia ter um futuro brilhante, mas que na primeira oportunidade sucumbe, sendo engolido pelo vereador ODILON, que, de fato, é o líder do governo VALMIR DA INTEGRAL.

Parabéns aos vereadores Josineto, Bruno Soares, Euzébio, Arenes, Miquinhas e Eliene, que tentaram evitar que essa manobra fosse aprovada.

15 comentários:

  1. Isso é caso até para cassação de mandato por falta de decoro parlamentar. Como pode divulgar um horário de sessão paras 10:00h e anteciparem sem o conhecimento de todos para às 09:00h? Sinceramente, houve mudança mesmo nestas eleições? É o que sempre me pergunto. Desculpa utilizar essas palavras em seu blog Lindolfo, mas cad (...)os promotores do Ministério Público? Realmente se o gigante daqui não se acordar vamos ver o maior assalto aos cofres de Parauapebas jorrarem no Tocantins!
    Agora fico imaginando quanto cada procurador do município ganhou, quanto cada vereador ganhou..etc. Se eu soubesse que a vereadora Luzinete, que agora vejo que é uma verdadeira traíra do povo e de suas palavras, iria fazer algo como isso, não teria votado nessa carniça!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, mais uma passada de perna no povo de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  3. O que falta, é fazer um movimento na frente do "Ministério Público", para que seja repercutido nacionalmente e, cocumitantemente denunciar ao órgão superior a inércia e consequentemente a omissão desses burocratas engravatados, os qauis não estão fazendo jus ao salário que recebem...
    Porque a omissão? Porque esta inercia? Porque estão calados? Eis a questão!!!

    ResponderExcluir
  4. Temos que fazer um abaixo-assinado, requerendo do Ministério Público as apurações dessas denúncias. Evidentemente, enviando cópias do aludido requerimento para o CNJ e meios de comunicação. Ai camaradas, vamos ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  5. É ótimo você divulgar isso Lindolfo. Assim a gente fica sabendo quem são esses bandidos que ficam saqueando nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. O povo merece,porque nada faz.

    ResponderExcluir
  7. Esse Odilon é muito esperto, está sempre ao lado do governo, foi assim com a Bel, Darci e agora com o velhote, a história se repete.Vamos ver se o velhote trabalha, a partir de agora, pois até o momento não mostrou a que veio. E esses vereadores votaram contra o povo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nessa Câmara não tem presidente? Odilon é o faz tudo? Líder, secretario e presidente?

    ResponderExcluir
  9. Essas são as verdadeiras raposas, hienas e urubus nesse governo!!!!

    ResponderExcluir
  10. JOSINETO, cadê a sua atitude cara, você tá igual touro, é grande gordo e forte e não sabe usar a força que tem, acorda cara, se não nós vamos fazer um movimento grandioso para tirar você dai, e depois o prefeito. É MUITA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Josineto ta calado porque?
      Se o que os outra fizeram foi errado, então porque esse "touro" não denuncia?
      SERÁ QUE QUEM NÃO VOTOU A FAVOR RECEBEU TAMBÉM PRA FICAR QUIETINHO?

      Excluir
  11. GAZELA, O GAZELA, tem gente que já tá com pena de tu, procura teu rumo, porque o gabinete do prefeito não te pertence mais,a primeira dama a GLAUCIA FURACÃO já ordenou o prefeito para a sua substituição. pegue o seu banquinho e saia de mansinho. Este é o seu troco pelo o enfrentamento.

    ResponderExcluir
  12. Parabens ao procurador Dr. Mário Brasil, pediu seu afastamento antes da BOMBA estourar, esse barril de polvoras tá pior que no IRAQUE, vai muita gente em cana. O país não é mais o mesmo. Vamos organizar um grande ato para tirar esse crápulas do poder. Chega de tanto ROUBO.

    ResponderExcluir
  13. CONFORME ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A CONVOCAÇÃO DA SESSÃO DE SÁBADO FOI MARCADA PARA AS 09:00 HS. A SESSÃO COMEÇO AS 09:25 HS, PORTANTO VINTE E CINCO MINUTOS DE ATRASO. IRRESPONSÁVEIS FORAM OS CINCO VEREADORES QUE CHEGARAM ATRASADOS OU FALTARAM, ASSIM COMO A RADIO ARARA AZUL E ESSE BLOG QUE FICAM MENTINDO E ILUDINDO A POPULAÇÃO, SOBRE O HORÁRIO. VOCES E A RADIO, COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO E FORMADORES DE OPINIÃO, DEVERIAM E TEM O DEVER DE FALAR A VERDADE SOBRE FATOS OCORRIDOS E NÃO USAR DE MÁ FÉ COM SEUS OUVINTES E LEITORES. ISSO É RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  14. Os estudantes de Parauapebas, que organizaram um belíssimo protesto, uma manifestação que parou a cidade, DEVEM fazer de novo. E dessa vez criar três frentes de protestos: uma na câmara, outra na prefeitura e a terceira na frente do ministério publico. Esses ratos devem perder os seus mandatos, pois agirão de má fé, a revelia do desejo do povo e com certeza vendendo os seus votos.

    ResponderExcluir