Nas duas principais cidades do sul e sudeste paraense, Marabá e Parauapebas, prefeitos vivem situação muito diferente.
Em Marabá, falta dinheiro pra tudo e o prefeito, bom de gogó, tem alto índice de aceitação.
Já em Parauapebas, sobra dinheiro e falta tudo, resultado é que o sr. Valmir da Integral é considerado o pior prefeito da região e do Pará.
Alguns já perguntam se os prefeitos trocassem de cidade, ou seja, já pensou Salame com essa grana toda que sobra em Parauapebas e já pensou Valmir da Integral com os cofres vazios?
Será que Salame não quer a ajuda dos "internacionais" Célio Costa e Paulo Haddad, com suas consultorias de quinta...?
Hoje pode acontecer mais um erro do prefeito Valmir, tirar o CHIRLEAN da secretária de Educação e colocar a JULIANA, a protegida do FAISAL; uma articulação indesejável feita pela exonerada CIZA, GAZELA, ZÉ OMAR, e o vereador MAJO. Em um periodo desse, em que as coisas depois de 5 meses começavam a engatinhar, é muita falta de visão administrativa e politica. Está provado o desgaste do prefeito em 68%. É muita falta de assessoria.
ResponderExcluirEsse GAZELA, (Alberto), só faz M..... mais é o conselheiro número UM do prefeito, ele se diz a CARA, e que vai fazer muita coisa ainda antes do prefeito cair.
ResponderExcluirEssa pesquisa tá errada!! Não é possível que só 68% desaprovam essas M... que o grupo do Célio Costa e da namoradinha do Valmir, estão fazendo com nossa cidade.
ResponderExcluirInformações do setor de cadastro da prefeitura, dizem que os dois já cadastraram 36 empresas, eles tem lavandeiria pra tudo. O QUE ESTÁ FALTANDO PARA IRMOS AS RUAS DESSA CIDADE E DAR UM BASTA EM TUDO ISSO?