CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Educação: manifestantes e professores cercam prefeito no Banco do Brasil

A educação em Parauapebas é um centro de corrupção e cabide de emprego de cabos eleitorais do prefeito e do vereador Majo da Mactra

               #protestaparauapebas#


Em Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL tem um volume de recursos nunca visto por nenhum prefeito que passou pela cidade. Valmir gasta uma fortuna com apenas um advogado - R$ 41.6 milhões.

Em Parauapebas, o prefeito acaba de nomear uma secretária de educação que tem como missão salvar LICITAÇÕES SUSPEITAS DE FRAUDE, transformando a secretaria num balcão de negociatas e desvios de recursos. A demissão da FRANCISCA CIZA foi uma farsa, contratos fraudulentos e desvios serão retomados com nova secretária. Afinal, como CIZA falou, o principal interessado é o próprio prefeito.

Na cidade do sertão cearense, que não falta água e que prefeitura não é cabide de emprego de cabos eleitorais e desocupados, cerca de oito mil pessoas fizeram uma manifestação em Juazeiro do Norte-CE, contra o prefeito Raimundo Macedo (PMDB), que foi cercado por várias horas numa agência do Banco do Brasil.

Em Juazeiro do Norte-CE, a rede pública de saúde não é um matadouro de inocentes, nem cabide de emprego ou um centro de "gastologia" para um secretário bisonho, como se presencia em Parauapebas.

Os professores da rede municipal e estudantes da região protestaram contra as recentes alterações na Lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) e ainda pediram a saída do prefeito Raimundo Macedo (PMDB).

Em Parauapebas VALMIR DA INTEGRAL gastou até o mês de maio com "contratados sem concurso público", cabos eleitorais, a fortuna de R$ 64.9 milhões.

Leia no link abaixo:

5 comentários:

  1. AGORA A ONDA É SER MAJÓ, PATENTE DE RESPEITO NO MEIO MILITAR E TAMBÉM NA POLÍTICA DO PEBA SEM RUMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Concurso ,JÁAAAAAAA!!!!! Para acabar com essa eterna dependência, onde as pessoas precisam ficar se humilhando para conseguir um emprego e dependendo de vereador. Vamos exigir concurso, urgente!!!!! Há mais funcionários contratados do que concursados e isso é ilegal e imoral.....

    ResponderExcluir
  3. E cada vez mais fica difícil de acreditar nos políticos de nosso país. Isso é uma vergonha o que acontece na secretaria de educação aqui de parauapebas imagine que será de nossos estudantes e de rretorno psra os nossos professores .....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vergonha até de dizer que hoje sou cidadã de paraupebas. Assim como tenho vergonha ao ver o discredito da população de parauapebas que votou no sonho de mudança. Até o momento nenhuma autoridade tem honrado nossos votos. Acorda população vamos reinvidicar nossos direitos pois ja realizamos nossos deveres enquanto cidadãos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente nao teve mudanca e nem vai ter, inclusive o povo do PT esta de volta na SEMED...

    ResponderExcluir