CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de junho de 2013

Movimento nas redes sociais convoca manifestação em Parauapebas para quinta feira - 17:30

Vamos à luta, vamos protestar na Câmara Municipal/PA-275/Prefeitura. 

Vamos parar essa Cidade, para que literalmente ninguém possa ir e vir sem ver a gente. 

É QUINTA-FEIRA A PARTIR DAS 17:30!

Foto da capa

Fica postando o Brasil acordou. Parabéns povo de São Paulo!


Como se em Parauapebas o Governo Municipal e vereadores não metesse a mão na sua cara todo dia!

Hospital, escolas e transporte que são um lixo e ninguém faz nada,  essa cidade que o povo só se mexe se tiver bebida ou dinheiro envolvido!

Parem de querer pegar o rastro do foguete e faça alguma coisa também!

Divulguem, compartilhem, não seja só mais uma pedra imóvel nesse nesta cidade, neste mundo!

Todos em frente da Câmara Municipal de Parauapebas (Quinta-feira A PARTIR DAS 17:30) VAMOS PARAR ESSA CIDADE!

VAMOS LUTAR POR UM TRANSPORTE PÚBLICO SEGURO E DE QUALIDADE, POR ESCOLAS, FACULDADES E HOSPITAIS. SÃO ESSES OS PRINCIPAIS MOTIVOS, POVO DE PARAUAPEBAS! 

Obs: TRAJE OFICIAL É CAMISETA BRANCA!

19 comentários:

  1. Lindolfo,

    Divulgue pra gente no SOL que será uma caminhada da Câmara até a Prefeitura, passando pela PA 275.

    Começa às 17:30

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem que ser na Câmara e na prefeitura, ou será que tem gente do prefeito no meio pegando graninha pra ficar só na Câmara. Tinha que ser era na prefeitura. Onde tem todo tipo de roubo.

    ResponderExcluir
  3. Mas não pode ser partidário, ter vereador ou político no meio. Tem que ser espontâneo. Sem grana.

    ResponderExcluir
  4. Lá em Sp tem transporte público em Parauapebas tem uns vanzeiros bandidos que oferecem um transporte lixo. Tem um prefeito frouxo que não toma providências. Escolas do estado e do município péssimas e muita corrupção na prefeitura e na câmara. Hospital que é um matadouro.
    #protestaParauapebas#

    ResponderExcluir
  5. Dentre as reivindicações citadas acima: LUTAR POR UM TRANSPORTE PÚBLICO SEGURO E DE QUALIDADE, POR ESCOLAS, FACULDADES E HOSPITAIS. É importante incluir a questão de SEGURANÇA PÚBLICA e também NÃO A CORRUPÇÃO que em Parauapebas está gritante.

    ResponderExcluir
  6. #PROTESTAPARAUAPEBAS#

    Que os nossos jovens deem voz aos desabrigados do governo Valmir. Aquelas famílias que estão sendo expulsas pela polícia dos lotes que receberam do darci, que podia ser corrupto, mas não batia e gritava com os mais pobres. os pobres estão sendo humilhados por esse prefeito doido.

    ResponderExcluir
  7. ESSE PREFEITO TEM DE ENTENDER QUE POLÍTICA É ALGO PARA SERVIR, NÃO PARA SE SERVIR.
    ESCOLHEMOS VC PARA GOVERNAR EM NOSSO NOME E, ENTRETANTO, ESTA SENDO CONTROLADO POR VEREADORES. TOMA VERGONHA VALMIR.

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS PAREM ESSE SECRETARIO DE ESPORTE O CARA NAO ESTA FAZENDO NADA. FORA MARCEL JA PASSOU DA HORA DE SAIR OS ESPORTISTAS TE ODEIAM

    ResponderExcluir
  9. Convoquem todos os jovens,estudantes,trabalhadores,donas de casa para, juntos, se fazerem ouvir.A população tem por obrigação ir pra rua dia 20 e gritar aos ouvidos desses políticos corruptos que ou eles assumem seus deveres de representantes do povo ou será pedida a saída de cada um deles.Aproveitem e exijam ao Ministério Público que façam o seu serviço que é investigar a roubalheira descarada que está acontecendo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a água???? Há carro pipa vendendo água no liberdade II, que vergonha!!!!! Ou teremos água só em 2026??????? Parece.....

    ResponderExcluir
  11. Ah fala serio..... e quem vai largar servico amanha vai ta cansado e vai atrasar pra chegar em casa por causa desses bando de atoa.....eh so o prefeito fazer um showzinho pra vcs esqcerem de tudo..... vao fazer manifestaao em dias de show, que ai sim.. como niguem vai comparecer a prefeitura num vai ter retorno do dinheiro roubado

    ResponderExcluir
  12. Nem sei se 2026 estamos vivos para ver o projeto que o prefeito fez, queremos trabalho para hoje honre o povo que te elegeu prefeito.
    Queremos professores nas escola do ensino médio é vergonhoso irmos para escola e ter um ou dois professores para dar aula.

    ResponderExcluir
  13. ja chega de tanta injustiça com o povo de parauapebas!vamos a luta pela cidade que nos os moradores construímos...

    ResponderExcluir
  14. VAMOS ENFRENTE ACABAR COM A CORRUPÇÃO DESSES LADRÕES
    PREFEITOS E VEREADORES.............. TEMOS QUE ACABAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
  15. Esse protesto teria q acontecer em ano de eleiçao tbm, aposto q os mesmos manifestantes d hoje estarao com bandeirinhas politicas ano q vem fazendo campanha p os mesmos ladroes q tao no poder agora.

    ResponderExcluir
  16. somos chamados de vagabundos, mas quem fala isso e quem não passa de um ou uma vagabunda, e preguiçosa q não tem coragem de lutar pelos seus direitos, pessoa mortas sem ãnimo q ta so esperando o fim verdadeira parasitas so serve pra criticar, não ajuda em nada. somos cidadões e estamos na democracia, se vc não sabe vai estudar.

    ResponderExcluir
  17. Parauapebas tem bairros abandonados, com mal cheiro. Precisa de um terminal, para que o trajeto não sejam tão longos. (do Bairro Amazonia até a Cidade Nova temos que fazer uma viajem.Sendo que daria para ir direto)Nas van as crianças até vomitam e idosos passam mal, por causa que esta sempre cheia. Os Bancos é uma vergonha. enfim PARAUAPEBAS precisa urgentemente de "ATITUDE". Vamos lutar pelos nossos direitos..

    ResponderExcluir
  18. Tem nepotismo,empregados fantasmas no DMTT que não trabalham e recebem,tudo ligado à SEMAD e o CTRH.Vc não sabia? Faz parte da Administração da prefeitura de Parauapebas. Publique isso.

    ResponderExcluir
  19. Temos que nos unir também pra fazer mais manifestções PACIFICAS por esses dias para que o senhor prefeito troque essas sucatas "VANS" que transporta o povo. Porque em nenhuma outra cidade existe esse tipo de transporte "VANS" Vamos exigir do senhor prefeito que ponha onibus o coletivo pra fazer o tranporte do povo se nos cidadãos de Parauapebas nos unir nos podemos mudar esta cidade chega de cobradores mal educados motoristas que não liga pra minguém pois andam em alta velocidade e faltam com a educação com todo o povo

    ResponderExcluir