DMTT flagra membro da campanha de Valmir da Integral embriagado e dormindo ao volante, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro
Flagrante na campanha
Mais um problema para o ex-prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, candidato a deputado estadual, um membro importante da sua campanha foi flagrado dormindo na direção do seu veículo, em plena luz do dia nas ruas de Parauapebas, o rapaz estava podre de embriagado, agentes do DMTT, cumprindo seu dever profissional, devem ter dado voz de prisão ao bêbado, o conduzido à Delegacia de Polícia, além de emitido à multa de trânsito correspondente.
As imagens não deixam dúvidas
Os vídeos que circulam nas redes sociais de Parauapebas tem imagens claras, não deixam dúvidas, mostram o estado deplorável do membro da campanha do ex-prefeito Valmir da Integral, é possível identificar os veículos e os agentes do DMTT responsáveis pelo flagrante, a sociedade espera que eles tenham cumprido com seu dever legal.
Código de Trânsito Brasileiro
O Código de Trânsito Brasileiro, com as alterações promovidas pela lei 13.546/17, tipifica o crime de embriaguez ao volante:
"Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário