Segundo a consultoria GO Associados, HADDAD tem 99,96% de ser eleito presidente do Brasil em 2018
HADDAD, uma questão matemática
A Revista Forum publicou a análise do matemático Sérgio Wechsler, professor da dono da consultoria Numbers Care, que presta serviços de análise estatística a empresas e pesquisadores, preparada a pedido da Gesner Oliveira Associados, os números impressionam, HADDAD tem 99,96% de chances de chegar a presidência do Brasil nas eleições de 7 de outubro de 2018 (Leia mais aqui).
No caso, o marqueteiro de Bill Clinton (EUA) deixaria a economia de lado e diria: "é a matemática estúpido".
Ciro Gomes, uma questão de ética
A ética dos covardes povoa o caráter do candidato Ciro Gomes, o farsante de Pindamonhangaba, como se vê, o rapaz tem mais em comum com Geraldo Alckmin que o seu local de nascimento, ontem no debate do SBT, o boquirroto deu provas contundentes da sua incapacidade política/eleitoral, quem foi Arena, mais cedo ou mais tarde volta ao ninho, esperar pra ver.
Uma questão de caráter
Depois do debate de ontem, no SBT, fica evidente, Ciro Gomes é um mau caráter. Somente a canalhice pode explicar seu comportamento (Leia mais AQUI).
Alguém que se diz do campo progressista e ainda pretenda votar neste indivíduo, sinceramente, é uma questão de caráter, não de mau caráter, mas de caráter fraco.
Não há justificativa política ou ideológica, há fraqueza de caráter pura e simplesmente, são indivíduos buscando transitar em determinados grupos sociais, querem aceitação, no fundo vagam entre um resquício de consciência e o medo de enfrentarem o "poder", sucumbem ao SISTEMA.
Não é religião, muito menos cristianismo
Matemática e lógica nada tem com religião, muito menos serviria pra alimentar a alma de "FALSOS CRISTÃOS" que consideram a possibilidade de votar na dupla de nazista BOLSONARO/MOURÃO, gente assim desconhece e nada tem com o cristianismo, pelo contrário, apedrejam Madalena e crucificam o filho de DEUS, seguem os ensinamentos de CAIFÁS, reduzem sua fé a pagar dízimo e destilar ódio em nome dos "malafaias", eles sequer lavaram suas mãos sujas de sangue, já estão defendendo outros torturadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário