CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

IBOPE: HADDAD pode dobrar percentual de votos no nordeste e ultrapassar "O COISO" ainda no primeiro turno



IBOPE deve ajustar na última semana os seus números

Contratado pela Globo, o IBOPE faz o que pode, segurando o candidato do LULA até onde for possível, para ter idéia, de 11 a 18 de setembro, Fernando Haddad disparou no Nordeste (de 13% a 31%), mas na última pesquisa divulgada ontem, o instituto diz que HADDAD passou para 34% na região, ou seja, em 6 dias teria crescido apenas 3 pontos percentuais, evidente, os números não refletem a realidade.

No nordeste, HADDAD poderá chegar a 60% dos votos, o que lhe garantirá o primeiro lugar em 7 de outubro (Leia mais AQUI).


Mesmo segurando os números, a vitória de HADDAD é inevitável, a diferença caiu bastante, em mais uma semana ele será o primeiro colocado

"Distância entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad diminui de 9 para 6 pontos percentuais 

Em nova rodada de pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência entre os dias 22 e 23 de setembro a pedido da TV Globo e do Jornal O Estado de São Paulo para verificar as intenções de voto para a Presidência da República, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, segue estável na liderança com os mesmos 28% da pesquisa anterior, seguido por Fernando Haddad (PT) que vai de 19% para 22%. Dessa forma, a diferença entre os candidatos passa a ser de 6 pontos percentuais (eram 9, na semana anterior). Em outro patamar, Ciro Gomes, do PDT, se mantém com os mesmos 11% verificados no levantamento passado; o peessedebista Geraldo Alckmin oscila de 7% para 8% e Marina Silva (REDE) de 6% para 5% das intenções de voto. Os demais candidatos (João Amoêdo, do NOVO, Alvaro Dias, do PODEMOS, Henrique Meirelles, do MDB, Guilherme Boulos, do PSOL, Vera, do PSTU, João Goulart Filho, PPL, Eymael, da DC e Cabo Daciolo, do PATRIOTAS) variam dentro da margem de erro e têm até 3% das menções, cada. As intenções de votar em branco ou de anular o voto vão de 14% para 12% e os indecisos são 6% (eram 7%). Nesta pergunta, um disco com o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado."




Nenhum comentário:

Postar um comentário