CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 30 de setembro de 2018

HADDAD - mais uma pesquisa mostra que o candidato do LULA consolida a sua presença no segundo turno e uma vitória no final com diferença ampla



HADDAD caminha tranquilamente pra uma estrondosa vitória

Os resultados da 139ª Pesquisa CNT/MDA apontam que HADDAD já é virtualmente o vencedor da corrida presidencial, ele já está com 25,2% dos votos no primeiro turno, embora ainda esteja em segundo lugar, uma análise detalhada do relatório divulgado mostra que é apenas uma questão de tempo para HADDAD passar a liderar a eleição de 2018. 

Na verdade, considerando a margem de erro, com a tendência de alta que todas as pesquisas apontam, HADDAD já é o líder, os números permitem afirmar isso - segundo a CNT/MDA, Haddad pode ter até 27,4% e o seu principal adversário 26%.

Já é na margem de erro

A margem de erro é de 2,2%, HADDAD cresceu mais de 7%, comparando com a última pesquisa realizada por esse instituto, mantendo uma trajetória de alta constante, enquanto seu adversário estagnou e está com uma rejeição que não para de aumentar, hoje atingindo 56,6%.

Segundo turno - HADDAD consolida vitória

A pesquisa CNT/MDA aponta que o segundo turno tem grandes chances de ser disputado entre Jair Bolsonaro (PSL)e Fernando Haddad (PT), com o candidato do LULA vencendo por 42,7% a 37,3% - uma vantagem de mais de 5 pontos percentuais que tende a aumentar e muito em favor de HADDAD.

Dados da pesquisa CNT/MDA

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de setembro de 2018. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-03303/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário