CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Eles mataram MARIELLE FRANCO, agora agridem TUCA SANTIAGO - A Luta das Mulheres Contra Bolsonaro é mais forte e não se intimidará

Agressores tem "modus operandi" dos assassinos de Marielle Franco

TUCA SANTIAGO corre risco de morte no Rio de Janeiro, ela é a Organizadora do grupo das Mulheres contra Bolsonaro 




Bandidos protegidos pelo estado

Tuca Santiago foi agredida por três homens, estavam num táxi, com certeza tinha placa fria, levaram seu celular, a imprensa com os protetores do Bolsonaro no estado brasileiro tentarão falar em "roubo", mas óbvio que não se trata disso, é pura intimidação em vista do encontro das 'MULHERES CONTRA BOLSONARO', a ser realizado no próximo dia 29, a programação é em todo o Brasil, mas no Rio de Janeiro tem tido muita repercussão e uma grande adesão da sua população.

Tuca Santiago corre o mesmo risco de Marielle Franco

Ela, TUCA SANTIAGO, é uma grande lutadora do Brasil, ajudou a criar o maior grupo de oposição ao fascismo no país, "MULHERES CONTRA BOLSONARO", reunindo mais de 3 milhões de seguidoras no Facebook.

Marginais, idólatras do "coiso", já cometeram seus ilícitos, tentando fraudar a página, afinal, foi pra isso que vieram ao mundo.

Atentado de verdade

Marielle Franco foi vitima de atentado de verdade, morreu, até hoje o "glorioso" Exército brasileiro nada conseguiu fazer sobre o caso, apesar de supostamente ter o controle dos órgãos de segurança no Rio de Janeiro, parece que só sabe agir contra os pobres e os negros moradores da periferia.

A mesma gente, todos sabem...

Pois bem, TUCA SANTIAGO também se insurgiu contra essa mesma gente que matou MARIELLE FRANCO, quem poderá proteger TUCA SANTIAGO, o mesmo EXÉRCITO DE DESAJUSTADOS que pariu MOURÃO e BOLSONARO?

Que DEUS nos proteja, principalmente elas, "MULHERES CONTRA BOLSONARO".

Precisa desenhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário