CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Fundação Getúlio Vargas: Internet contesta versão "oficial da Globo" e 43.4% questionam a veracidade de atentado a Bolsonaro

43.4% questionam a veracidade do atentado, 9.1% repudiam o suposto ataque, mas lembram que Bolsonaro não teve solidariedade ao assassinato de Marielle Franco. Somente 17% se submetem a versão oficial da Globo e da campanha de Bolsonaro

Até vídeos para uso eleitoral Bolsonaro já fez e circulam na internet para uso de políticos de direita, fato que reforça as dúvidas sobre a veracidade do atentado



O uso político da "feikada" em Bolsonaro é um tiro que saiu pela culatra

A amostragem foi na rede do TWITTER, e foi bem no calor do ocorrido, na data de 6/9/2018, entre às 17h e 18h30, ou seja, antes da tentativa desesperada dos filhos de Bolsonao e de políticos conservadores tentarem tirar proveito do ocorrido.

Os dados são desastrosos para quem pensa em se aproveitar do polêmico e suposto atentados, pois 43,.4% dos internautas dessa rede social duvidam da veracidade, ou sejam, tudo seria uma farsa política em alguma medida.
 
Pior ainda, 9.1% repudiam, mas cobra que Bolsonaro nunca teve solidariedade com outras vítimas, como Marielle Franco.

11.8% criticam o uso político, como os filhos de Bolsonaro tentam fazer, juntamente com um obscuro senador, candidato a reeleição pelo Espírito Santo, de nome Magno Malta, que teve o nome envolvido na máfia dos sanguessugas.

Mapa elaborado pela FGV-DAPP está disponível - https://jornalggn.com.br/noticia/mapa-de-reacoes-no-caso-bolsonaro

 
Comentários que prevalecem na internet sobre o suposto atentado a Bolsonaro

"(...) não acredito nessa versão vendida pela mídia golpista de que o Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado. Se tem uma coisa que a direita sabe fazer como ninguém é mentir e enganar o povo com seus aparelhos ideológicos, notadamente a GLOBO. O Jair Bolsonaro já vinha tentando evitar participar dos debates, cuja participação poderia ser prejudicial a sua candidatura.

Após reunião do Bolsonaro com os donos da GLOBO, entraram em um acordo e criaram um enredo para manter sua força eleitoral para que chegue ao 2º turno. Como o Alckmin já foi descartado, a GLOBO toda a oligarquia brasileira, incluindo os militares, embarcaram de vez na candidatura do Bolsonaro e farão de tudo para que ele vença as eleições.

Não dá para confiar na versão oficial imposta por grupos de mídia tão tendenciosos e mentirosos com as empresas de comunicação brasileira. Fico com a versão oposto da quela vendida pela GLOBO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário