CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Com apoio de LULA o HADDAD dispara e já tem de 33% a 49%, em potencial de votos, ele pode liquidar a eleição presidencial no primeiro turno

HADDAD, com apoio de LULA, pode alcançar 49%

Confirmando os números do DATAFOLHA, HADDAD é o próximo PRESIDENTE DA REPÚBLICA




Potencial de voto no “candidato do Lula”, HADDAD, é de 49%

LULA é o centro das eleições brasileira, a GLOBO tenta de todo jeito, juntamente com a "máfia lavajateira de toga" mudar essa realidade, mas o DATAFOLHA divulgou os números que importam, o POVO quer votar no candidato do LULA, no HADDAD, o percentual dele já é de 33% e pode chegar a 49% ainda no primeiro turno, o que seria suficiente para liquidar a eleição.

Não apenas o DATAFOLHA, o IBOPE também confirma o favoritismo de HADDAD com apoio do LULA, neste último instituto o percentual alcança 39%.

Toda farsa é malsinada

Não há malabarismo, não há "feikada em Bolsonaro", não há farsesca LAVA JATO, nada mudará isso, apenas uma fraude nas próprias urnas, caso isso seja possível. 

LULA fechou, lacrou a eleição presidencial com HADDAD e MANUELA

A ONU transformou a LAVA JATO e o PODER JUDICIÁRIO brasileiro em FICHA SUJA INTERNACIONAL, a perseguição ao LULA é tão descarada e odiosa que ficou totalmente desmoralizada, eles insistirão, afinal a única finalidade deles é essa, qual seja, FRAUDAR as eleições contra LULA e o PT, mas não combinaram com o POVO brasileiro.

LULA batiza HADDAD como seu sucessor

Hoje, em CURITIBA, LULA deve batizar HADDAD como o seu sucessor, LULA já ganhou, falta apenas o NOBEL DA PAZ.

Dados da pesquisa DATAFOLHA

Pesquisa Datafolha registrada sob n° BR-02376/2018, realizada em 10/09/2018, contratada pela GLOBO, com 2820 entrevistas, margem de erro de 2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário