CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 29 de setembro de 2018

#ELENÃO recebe o apoio das cantoras MADONNA e CHER - mais de 90 cidades farão protestos contra o marginal BOLSONARO

HADDAD é a esperança do Brasil contra uma odienta ditadura de milicos criminosos 


Reprodução


As cantoras internacionais Madonna e Cher aderiram à campanha #EleNão, contra o candidato do PSL, contra a homofobia, o machismo e o fascismo. Ambas publicaram imagens em suasredes sociais com imagens contra a violência e usando a expressão #EleNão.

Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), Madonna compartilhou uma foto em que aparece com a boca vedada com uma fita onde está escrito “freedom” (liberdade, em inglês). Ela adicionou as hashtags #EleNão e #EndFacism (fim do fascismo, em tradução literal).

Já a contora Cher replicou uma mensagem em seu Twitter, a pedido dos fãs brasileiros. “Triste que o Brasil está enfrentando o seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as campanhas. Significaria muito se todos nós pudéssemos compartilhar esse #EleNão para apoiar isso”, consta no texto publicado por sua página oficial, que também traduz a hashtag para inglês, #NotHim.

No Brasil, diversas personalidades como Daniela Mercury, Anitta, Letícia Sabatella, Fernanda Lima, entre muitas outras, usaram suas contas no Instagram para divulgar a campanha que vai além de questões políticas: tem a ver com moral, respeito e democracia. A candidata a vice na chapa de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila também se manifestou.

Da redação da Agência PT de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário