HADDAD, candidato do LULA, terá entre 32% a 48% dos votos, diz DATAFOLHA
Todos sabem que IBOPE e DATAFOLHA trabalham pra Globo, mas não tem jeito, HADDAD cresce 1% ao dia e é o favorito pra vencer a eleição presidencial
Todos sabem que IBOPE e DATAFOLHA trabalham pra Globo, mas não tem jeito, HADDAD cresce 1% ao dia e é o favorito pra vencer a eleição presidencial
"Datafalha I"
O gráfico acima mostra a boca do jacaré que HADDAD abriu para as demais candidaturas, em apenas 3 dias de campanha, seu nome foi oficializado apenas dia 11/09, como o candidato do LULA, ele sobe de 9 para 13%, ou seja, 1% ao dia, é uma disparada impressionante, não terá como esconder, o VOX POPULI já mostrou os números reais.
"Datafalha II"
É evidente que os números do "datafalha" vieram de encomenda, ainda colocam CIRO GOMES como uma candidatura viável, o que não tem a menor base, apenas com a finalidade de tentar criar confusão no campo progressista.
MARINA SILVA já foi abandonada pelas pesquisas da GLOBO, logo mais também abandonarão CIRO GOMES, o boquirroto do Ceará, ele será mostrado com seu tamanho real.
Resumindo, CIRO GOMES está inflado, numa estratégia da GLOBO e DATAFOLHA pra tentar mostrá-lo como mais viável que HADDAD, o verdadeiro candidato do LULA.
Inconsistências
Assim, podemos dizer com certeza: não há a menor possibilidade de se ter apenas 13% de votos brancos e 6% de indecisos, é evidente que o "DATAFALHA" errou e feio, contrariando suas próprias pesquisas.
A pesquisa do DATAFALHA tenta puxar a tendência que a GLOBO gostaria que ocorresse em 07 de outubro.
HADDAD é o presidente que será eleito em outubro!
A verdade sobre o "DATAFALHA" da REDE GLOBO
A informação mais importante da pesquisa paga pela Rede Globo, não será divulgado pelo JORNAL NACIONAL, mas já está disponível no relatório para quem quiser constatar: Fernando HADDAD, tem nada nada menos que 32% dos votos dos eleitores, estes afirmam que com certeza votarão no "candidato indicado por Lula".
Pior para a GLOBO e a quadrilha dos togados e fardados, outros 16% podem votar em quem for apoiado por LULA, ou seja, HADDAD é o único que de fato tem condições de vencer a eleição no primeiro turno.
Lacrou! Basta fechar as urnas e iniciar a contagem dos votos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário