CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bolsonaro é um "bandido, um vagabundo, um malandro das praias cariocas", disse Álvaro Dias para um idiota que lhe abordou em campanha




O diálogo entre o senador Álvaro Dias, candidato a presidente, e um idiota eleitor de Bolsonaro:
_________________________________________

O idiota  - Amigo, no final, colabore com Bolsonaro.

Álvaro Dias - Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Vocês não sabem nada, isso é um bandido!

O idiota - Eu sei.

Álvaro Dias - Em 30 anos só fez pra ele e pra família dele, nunca fez nada! Isso é um vagabundo total.

O idiota - Os outros são piores.

Álvaro Dias - Ele está quase morto, não ganha de ninguém no segundo turno, vocês estão enganados! Eu tô bravo, eu tô bravo. Vocês querem honestidade ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná não!

O idiota - Eu conheço, mas é...

Álvaro Dias - Vou te dizer, ele é vagabundo, se não fosse a facada ele estaria destruído hoje. Ele é vagabundo! Tem que votar no melhor.

O idiota - A gente entende, mas é que uns outros "peores"!
__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário