CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

BOLSONARO sofre a primeira facada sem marcas de sangue da história - começam a circular outras informações na internet



A primeira facada sem sangue da história

Segundo a PM de Minas Gerais, Bolsonaro teria levado uma facada, a internet já circula informações que dão conta de a suposta facada não teria tirado uma gota de sangue do semeador de ódio BOLSONARO.

Na internet já estão falando em "feikada"

Uma "feikada" de raspão, o fato inusitado não seria novidade em eleição, José Serra também sofreu um ataque perigosíssimo, lhe jogaram uma bolinha de papel bem na sua careca, teve até perícia no Jornal Nacional.

Outro que também levou uma dessas "facadas" suspeitas foi o pastor dizimista VALDEMIRO SANTIAGO, a verdade é que o filme segue o mesmo roteiro. 

O mesmo filme: com Serra, bolinha de papel, com Bolsonaro seria uma "feikada" de raspão? 

Estagnado, derrotado por todos num eventual segundo turno, com discurso de violência, Bolsonaro pode ter sido vítima do próprio ódio que semeia, mas "feikada de raspão" precisa ser melhor contada - não há marcas de sangue.

O jornalões tipo ESTADÃO (AQUI) e a GLOBO (aqui) mostram imagem do semeador de ódio, o BOLSONARO, mas elas não são conclusivas, não há comprovação pelas imagens que de fato houve perfuração - são imagens da GLOBO (aqui),  o semeador de ódio Bolsonaro leva a mão ao abdômen, cobrindo o local onde teria sido atacado. Não há imagens de sangue.

As imagens (youtube) não mostram sangue e tudo parece muito suspeito, a tranquilidade do filho de Bolsonaro na entrevista é de um político sem a menor cerimônia e tentando tirar proveito de um fato obscuro. Imagine você com seu pai esfaqueado, numa tranquilidade dessa. Muito estranho.

Não estamos dizendo que BOLSONARO pode realmente ter sido vítima do ódio que prega, mas os fatos parecem suspeitos.

Nem no centro cirúrgico tem marca de sangue (veja a imagem)


Imagem relacionada
Na imagem, o médico está sem luva e costura um local bem
diferente de onde teria ocorrido a suposta facada

Nenhum comentário:

Postar um comentário