CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ZÉ DUDU: BIOLOGIA E DNA NÃO EXPLICARIA

Blogueiro toma as dores da corrupção, LEIA AQUI NO ZÉ "TUTU"

"Entre outras bobagens, como Darci, Valmir e calúnias, tu pareces aquela prostituta, do baixo meretrício, muitos visitam todos os dias, mas nem os malandros levam a sério".

(SOL DO CARAJÁS)




ANTES DE MAIS NADA

Caro Zé Dudu, vamos ao debate, não vista carapuça, um boné lhe cairia bem melhor.

Zé Dudu, as coisas estão mudando em Parauapebas, perceba! 

A Polícia Federal esteve na sede da prefeitura, que é chefiada por VALMIR DA INTEGRAL, só você continua achando que são denúncias vazias! 

As coisas estão mudando

As coisas estão mudando, sem falsa modéstia, o SOL DO CARAJÁS contribui um pouquinho para isso, continuará contribuindo. 

É TODA PARAUAPEBAS

Caro Zé Dudu, não é o Sol do Carajás que diz que você é um blogueiro de aluguel. 

Não é o Sol do Carajás que apelida você de "ZÉ TUTU". 

Não fique chateado, "ÉS O QUE ÉS"! Não te preocupes tanto com o que falam de ti!  

Dizer que você é um blogueiro de aluguel, imagina, seriam "palavras vazias", quem acreditaria? 

DENÚNCIAS VAZIAS E BOLSOS CHEIOS

Caro Zé Dudu, ficas chateado, mas sem razão. 

Não tem denúncia vazia, ZÉ DUDU, tem POLÍCIA FEDERAL, tem CPI's, terá mais Polícia Federal e mais CPI's, acredite.

Um dia as denúncias vazias irão parar de encher os bolsos dos "blogueiros de aluguel". VEJA AQUI, clique, caro Zé Dudu!

AÇÃO POPULAR

Tem ação popular (vazia), de minha autoria são 3, em todas foram concedidas medidas judiciais (vazias) a nosso favor, poderiam ser mais 10 ações (vazias), mas não damos conta, todos temos que trabalhar (Dr. Jakson, Dr. Helder e este humilde carcereiro, de nome Lindolfo Mendes), trabalhamos duro, todos os dias, não vivemos de aluguel, caro Zé Dudu, nem vendemos notícias!

A QUEM INTERESSAR POSSA

Caro Zé Dudu, "ÉS O QUE ÉS", mas te digo: "pode ser juiz, juíza, promotor, promotora, delegado, coronel, soldado, cabo, vereador - não arriscamos nossas vidas para outros fazerem de conta". 

Te adianto, seja quem for, esteja onde estiver, vou cobrar judicialmente a responsabilidade, quem achar ruim pode me processar uma ou mil vezes, cada um que cumpra com sua obrigação e exerça o direito que achar que lhe pertença.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Sei que o Ministério Público é importantíssimo, mas em Parauapebas não tem desempenhado papel relevante, nem ontem e nem hoje. 

Te asseguro que não é o Sol do Carajás que pensa assim, é toda Parauapebas, exceto você.

Interessa a ti

Zé Dudu, "SOU O QUE SOU", inclusive censurado e processado, diferente de você, muito diferente, mas te garanto, não sou de aluguel e nem "ad hoc". Sou o que sou e és o que és. 

Entre outras bobagens, como Darci, Valmir e calúnias, tu "pareces aquela prostituta, do baixo meretrício, muitos visitam todos os dias, mas nem os malandros levam a sério".

O que apregoas e difundes só serve a ti! 

DNA

Sobre você e tua "biologia", nem vou me aprofundar, pouparei teu DNA, acho que ele não seria o suficiente para explicar tua conduta.

Sou o que sou, não frequentei tua escola! Mas lembres, és o que és! 

Abraços fraternos, do SOL DO CARAJÁS, mas cuidado com o "tamanduá bandeira"! Lembre, é toda PARAUAPEBAS!

17 comentários:

  1. Conte com o nosso apoio SOL DO CARAJÁS. Nós, cidadãos de Parauapebas devemos muito a vcs jovens militantes que, com coragem, expõem a própria vida com intenção de denunciar as inúmeras irregularidades desse governo. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. pergunte na pmp quem acessa blog desse zé do tutu kkkkkk ninguém. o que o povo quer ver mesmo são as notícias quentes e verdadeiras do Sol dos Carajás. parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. AINDA TEM RADIALISTA Q DIZ Q PÕE NO FOGO POR ESSE ZÉ TUTU...KKKKKKKKKKKK, pobre miseravel q fica puxando sardinha pra corrupção, é isso ai Sol do Carajás estamos com vc...

    ResponderExcluir
  4. rodolfo, vc e o cara nao tenha medo de denunciar esses bando de lalau da vida, nesse vog so tem pilantra, nos estamos vivendo bem no meio de um lado saldoma e de outro gomorra, tem que acabar com essa raça. ta ligado

    ResponderExcluir
  5. E quem é esse tal de Ze Dudú no ferinha dos pé inchado??????

    ResponderExcluir
  6. Sou leitor dos dois blogs. Leio lá e leio cá. Confesso que perdi o tesão pelo blog do Zé porque se tornou uma mera ramificação da assessoria da prefeitura. Seu blog é mais saliente, divertido, polêmico, maldoso, denuncioso. Fico com o Sol do Carajás.

    ResponderExcluir
  7. dizer que parauapebas tem um governo honesto, só mesmo participando dos desvios junto com ele, são 19 meses de catastrófico governo afundado em denúncias de corrupção, da qual até a quadrilha do PT a nível nacional tem que sentir inveja mesmo com a prática do mensalão, afinal, são 3 bilhões até a presente data de orçamento consumido nesse desgoverno, mas vamos enumerar também às obras afinal dizem que ele (o governo), está trabalhando.
    durante esses 19 meses já inaugurou 10 pontes, 10 escolas das quais 9 foram construidas no governo corrupto do PT, o centro de abastecimento que também foi construida no governo anterior, reforma das praças só co tintas já que não mudou seu desinig, destruição parcial do morro dos ventos, aterro de parte do corrego sebosinho, e agora está iniciando mais uma obra para não concluir, ou seja só conseguiu até agora com essa bagatela de 3 bilhões contruir no ínfemo governo, as 10 pontes e 1 escola, 11 obras e 15 reformas, fazendo a média ponderada deduzindo a folha de pagamento que representa 1/6 dos 3 bilhôes, temos para cada obra um valor de R$ 95.000.000,00 pasmem (noventa e cinco milhões de média por obra já realizada nesse governo, agora devensores desse Alibabá e os 27 Ladroês me mostrem onde está a obra desse governo que pode ser avaliada ainda que superfaturada, pelo menos 2 milhôes?

    ResponderExcluir
  8. Como gentílico e natural de Parauapebas sempre acompanhei o Blog do Zé Dudu, pude notar o desvio de foco, sempre comentei, porém quando sempre comentei sobre isso nuca foi aprovador pelo moderador. Nos textos e análises pode-se notar a ingenuidade proposital imposta por ele, a tendenciosidade está sempre evidente ultimamente.

    A intenção de não deixar questionamento na mente dos leitores sempre foi o forte do autor, a intenção é sempre aliviar os anseios de saber mais, limitando-nos a fazer mais questionamento sobre um fato. São textos similares a texto da situação, cheio de arrodeios e argumentos bonitinhos para enfeitar e embelezar qualquer ato de destruição e corrupção contra a sociedade.

    Acordem! saia da inércia Parauapebas. Preocupem-se com o próprio futuro.

    ResponderExcluir
  9. Que comece o embate entre blogueiros... o sujo falando mal lavado.

    ResponderExcluir
  10. o ze dudu saia enquanto e tempo, defenda o povo, o vc ta cantando amesma musica de um vereador os dois juntos que diz assim eu sou eu e o povo e blablabla pra nao diser babaca. desse geito vc vai sai do blog e comprar a globo.

    ResponderExcluir
  11. É o sujo e o mal lavado?...
    O sujo quer enlamear os outros, será que só vale quem está na gamela?
    Ou é uma disputa pela gamela?

    ResponderExcluir
  12. Rapaz olhando bem para essa foto pode-se dizer que se o Ze tivesse mais cabelo pela aparencia até poderia ser confundido como irmão do Lindolfo.
    http://imgur.com/pO8dFYT

    ResponderExcluir
  13. Lindolfo, acho que é problema no telômero do cromossomo sexual Y do Zé Tutu!

    ResponderExcluir
  14. gosto desse blog fala tudo kkkkkkk !

    ResponderExcluir