CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O vale tudo eleitoral em Parauapebas, o ministério público eleitoral sumiu


Acima, são dois eventos, ambos com a participação pessoas e de servidores da prefeitura de Parauapebas/PA, mas não se tem notícia de qualquer providência por parte do Ministério Público Eleitoral no município.

Caminhada em pleno horário de expediente - dia 22 de setembro MPE não viu, mas Parauapebas toda viu

VEJA NA IMAGEM OS CÍRCULOS VERMELHOS, VEJA SE O CIDADÃO CONHECE ALGUM SERVIDOR PÚBLICO

Caminhada do candidato governista, em pleno horário de expediente, formiguinhas e funcionários da prefeitura, os "formigões" do erário.

Parauapebas nunca tinha visto nada mais descarado do que presencia nestas eleições, impressiona que ´tudo isso se repita desde a convenção do PSD, em 04 de abril, mas o promotor de justiça eleitoral nada tenha feito de concreto para coibir essas práticas!

NA CAMINHA DO GESMAR - OU ERA SERVIDOR OU FINANCIADO PELA PREFEITURA E SAAEP
 

Observe você cidadão, veja as imagens e identifique essas pessoas, denuncie, não aceite que recursos públicos sejam utilizados para beneficiar partidos e pessoas sem compromisso com Parauapebas.

Vá ao Ministério Público, procure o promotor de justiça eleitoral, denuncie! 

Isso se o promotor eleitoral não estiver sumido!

8 comentários:

  1. Desde quando sair do trabalho ou faltar ao trabalho para ir nesse tipo de evento é crime? Vai quem quer e quando quer, mas tem um porém, cabe aos responsáveis cortar o dia na folha do individuo, e isso não é crime pro MP cair em cima (se bem que aqui ele estão inertes mesmo). Dos candidatos do peba apenas Zezinho do PSOL e o Chico são os menos suspeitos, os demais são tudo da mesma laia.

    ResponderExcluir
  2. UMA DENÚNCIA QUE VAI DAR PANOS PRAS MANGAS

    Está sendo formulada denúncia por uma empresa da área de rastreamento veicular que irá solicitar informações junto a procuradoria municipal e impetrar recursos junto ao MP e Polícia Federal, para saber como a empresa PARASAT ganhou a licitação Nº 9/2014-003SEMED sendo que esta foi cancelada, seus adesivos já estão nos ônibus escolares juntamente com seus rastreadores. Deveria ter havido licitação na modalidade PREGÃO para aquisição de rastreadores e monitoramento para 100 ônibus escolares (adquirido pela prefeitura através da Secretaria de Educação) conforme o Edital de Pregão Presencial Nº 9/2014-003SEMED, no valor de R$ 323.000,00, datado para ocorrer em 25/04/2014, entretanto, o edital foi devidamente cancelado por irregularidades em seu aditivo posterior. Sendo assim, a Secretaria a capitaneada pela Secretária Juliana, mas sob a áurea do edil vereador MAJOR/PSDB, irá segurar essa batata quentíssima até que ajustiça reclame o desfecho que será seu mais desonroso desmascaramento público mediante provas irrefutáveis contra a secretaria municipal. Pelo que já conhecemos da educação política do prefeito Valmir Mariano o provável é que Juliana sairá devidamente empulseirada e conduzida pela PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o problema do doido é achar que os outros tambem sao doidos, te cuida juju, o major da macra é parlamentar, tu nao.

      Excluir
  3. É crime sim,servidor publico em horario de expediente participat de manifestaçao politico-partidária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha mesmo que esses aí da foto pisaram no local de trabalho nesse dia? Vai quem quer, isso não é crime, agora ser obrigado a ir e ser pago pra ir já é outra coisa, aí sim é crime. Esses aí são os puxa saco, que sempre querem uma pontinha se o cara for eleito.

      Excluir
  4. Esse Alberto, segurampasta e porta bolsinhas da primeira dama (oficiosa), diz que vai ser candidato em 2016! Isso é se conseguir limpar sua ficha suja. Que é uma aberração é, um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Ei! Pera ai! Não é o chocolate? Participei de várias reuniões com esse cara durante a campanha do Coutinho. Ele se dizia PT até de baixo dágua. Vejam só o que a falta de caráter e a preguiça não fazem. Os caras ficam pulando de galho em galho só pra manter suas regalias.

    ResponderExcluir
  6. ABSURDO! Sol o link para denuncias do SITE DO MPPA está fora do ar!!O telefone 0800-0960003 do TRE-PA/MPF,informa que ö numero ëstá programado para não receber chamadas..

    ResponderExcluir