CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Polícia Federal - "TERRA PROMETIDA" - mais detalhes na imprensa de Marabá

Enquanto em Parauapebas, parte da imprensa segue alugada pela prefeitura e blogueiros que mais parecem sucursal da ASCOM tentam abafar a operação TERRA PROMETIDA, da Polícia Federal, que "desnudou" o governo VALMIR DA INTEGRAL, a imprensa de Marabá mostra bem mais detalhes da fraude que pode colocar membros do governo e políticos de Parauapebas na prisão.


5 comentários:

  1. Lindolfo, não seja urubu. Essas averiguações da PF é pura rotina. Vai ter a maior decepção quando verificar que está tudo nos "conformes", ou seja, na forma da Lei. Por isso este governo está absolutamente tranquilo, pois nada deve...nada teme. O resto é tempestade em copo d'água. Ao final a PF vai dizer : pessoal da OAB, tudo ok... querem encontrar chifre em cabeça de cavalo!...certo Lindolfo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ofender, mas vc é humano?

      Excluir
    2. Rotina em operações da Policia Federal é a única coisa que não há! A DPF só atua em procedimentos que evocam indícios de ilícitos!!! Não há "visita" da Federal, a não ser que sua mãe seja agente!!!!! Kkkk

      Excluir
  2. lindolfo, esse ciddao ta bem informado dos assuntos da administraçao, que eu considero banda podre, lindolfo, pergunta para esse anonimo como fica se a pf agir na habitaçao, camara e saeep.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, tenho certeza que a secretária de educação estão tão tranquilos que não estão dormindo, francamente, estão morrendo de medo, pois sou de dentro da educação, isso aí é fichinha, deixe que a PF vai descobrir muito mais, conheço todo esse processo, falcatruas do começo ao final, e a Juliana só deu continuar. Pergunte a secretária Juliana o que ela fez com o PAD contra a Cissa, pq ela engavetou, tratava sobre esse processo, ela não quis pq fez a mesma coisa, fez outra despensa de licitação pra empresa Pavinorte. Estão todos Enrolados!

    ResponderExcluir