CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ZÉ DUDU ataca vereadores da CPI

O BLOGUEIRO "AD HOC" DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL (HOJE) QUER INVESTIGAR A CPI, NÃO É PIADA, É VERDADE 




CPI é alvo do ZÉ DUDU - "o rapidinho das rapidinhas"

O blogueiro ZÉ DUDU, aquele que publica nota oficial com "exclusividade" do governo VALMIR DA INTEGRAL, que nem o site da prefeitura divulga, o mesmo que disse que o SOL DO CARAJÁS o chamou de "blogueiro de aluguel", parece que está com dores de "corrupção", não sei bem o que é isso, mas deve doer bastante, agora o rapaz resolveu atacar de vez todos os vereadores da CPI DA SAÚDE, dessa vez a vítima da covardia do blogueiro, que está com "sangue nos olhos", é a juventude e a garra do vereador BRUNO SOARES (Veja AQUI nas rapidinhas do rapidinho).

O "poderoso" ZÉ DUDU - o visionário da "mãe Dináh"

O "blogueiro" faz umas festinhas "badaladas", com direito a presença dos 3 PODERES e contatos no "além", o rapaz, nas eleições de 2012 era apelidado de "mãe Dináh", pois aparecia com cada uma: AQUI e AQUI.

O blogueiro Zé Dudu é um cara importante, poderoso, tem importantes laços com pessoas que trabalham no judiciário em Parauapebas, parece que o próprio já foi até oficial "ad hoc" (ufa!), agora o moço inverteu a lógica da notícia, ao invés de denunciar os corruptos, ele denuncia quem denuncia os corruptos, esse rapaz é um visionário, faz tremer o erário municipal.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vcs dois com essa briguinha são uma piada vergonha para população

    ResponderExcluir
  3. CARO LINDOLFO ESSE ZE TUTU QUE SE ACHA UMA ESTRELA AQUI NO NOSSA CIDADE NAO PASSA DE UM GRANDE PUXA SACO DE POLITICOS, E SO VC IR EM QUALQUER LUGAR E VER ELE AO LADO DO SEC. DE SAUDE, DO SEC. DE COMINICAÇAO, E OUTROS, QUALQUER PESSOA QUE FOR CONTRA OS INTERESSES DO GOVERNO TA FU.... NO BLOG DELE, TENHO E MEDO DESSE CARECA ..AVE MARIA, E VC TOMA CUIDADO ELE E PERIGOSO VC VAI SE LASCAR COM ELE

    ResponderExcluir
  4. Ei Anônimo das 11:47, tu estás é interessado que nada seja esclarecido, né, porque em vez de pedir pra que se apure as denúncias queres que "se calem"...tens interesses!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz toda sexta-feira acontece um encontro de amigos na casa do Zé Dudu em Parauapebas, inclusive seu irmão é frequentador assíduo, assim como políticos, pessoal do legislativo e do judiciário, comerciantes, secretários municipais e o prefeito. Nada de mal nisso. Lá não tem política suja e todos tem o direito de opinar sobre o que quiser. Não sei porque essa perseguição em virtude do cara ser bem relacionado. Será inveja? Eu vou toda sexta e posso afirmar que é muito legal e descontraído. Além de boa música, uma ótima comida e chopp gelado. Tudo do bom e do melhor sem essa neura de política suja que você tenta fazer. Sei que você mora em Brasília e pouco vem ao Pebas apesar de fazer parecer que está aqui sempre, quando vier vou te levar lá no Boteco do Zé Dudu, você vai amar. Deixa de neura e vai amar, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?

      Tem juiz e promotor também, sério?

      Manda as fotos, já tenho algumas, mas manda vai!

      Abs (rsrsrsr)!

      Excluir
    2. Meu irmão cai muito bem nas festinha do Zé Dudu!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. É verdade, Lucia!!! O encontro de todas as sextas do nosso amigo Zé Dudu são ótimas!!!! Participo e recomendo.

      Excluir
  6. A prefeita Dr.Graça está querendo anular o concurso de nova Ipixuna, mas a justiça podia ver logo essa situação, porque o povo precisa de uma resposta

    ResponderExcluir