CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A verdade sobre a água em Parauapebas

Bairro Tropical: a verdade sobre a água em Parauapebas


Valmir da Integral e a SAAEP gastam uma fortuna com propaganda na "imprensa paga", mas a verdade sobre a água em Parauapebas é essa que o vídeo mostra.

Como explicar que o atual prefeito já tenha torrado quase 1 bilhão de reais em 2014, mas os bairros estejam abandonados, enquanto isso sua filha, Flávia da Integral, comanda os contratos e as licitações no "morro dos ventos", onde foi parar o dinheiro?

4 comentários:

  1. Mais uma evidência que mostra o que já vim alertando sobre a situação decadente de Parauapebas no que se diz, Meio Ambiente.
    Esse fato (Vídeo) mostra a má qualidade da água que é fornecida para o Bairro Tropical. Água poluída e inadequada para o consumo humano, a mesma é fonte para captação e distribuição nas residências essa qualidade é generalizada para todos os riachos do município.

    Os meios poluente ou os responsáveis por essa poluição precisam ser acatados e observados , medidas de coibir a poluição precisam ser adotadas, garantindo a qualidade dos necessitáveis desse bem.

    Um observação à quem interessar: As nascentes e matas ciliares são de fundamental importância que sejam preservada, assim garante a não escassez da água e sua própria preservação, ao preservar as margens desses riachos garante-se uma água limpa e livre de impurezas, geradas principalmente, pelo lixo descartado no local.

    - Jorge Clésio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada jorge por nos mostrar a realidade

    ResponderExcluir
  3. Ao que me parece a empresa pavinorte "ganhou" de forma muito suspeita umas licitações da SAAEP furou milhões de buracos e não fechou.fez aditivos das obras dissem que rola até um pedido de indenização para a pavinorte levar mais grana. Estranho que a mesma pavinorte deu a campanha do gesmar mais de 750 milhões é pouca granda se considerado uma campanha de nivel nacional. Então geamas cobrou mais e obvelho valdemar abriu sua casa em Canaã e deu uma baita festa para comemorar a inauguração do comitê. Pois é mas dinheiro para pagar os funcionários ou os fornecedores o velho valdemar não tem. Esse cara ainda quer ser pefeito de Canaã.....

    ResponderExcluir
  4. Caramba vcs viram a pavinorte num escândalo de novo. Esse valdemar não tem jeito deixa mães e pais de familias sem receber o salário que suaram para merecer! Mas dinheiro para andar de jatinho com a amante e dar dinheiro para o gesmar tem né!

    ResponderExcluir