CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pesquisa DOXA é acionada na Justiça

Coligação majoritária "Todos Pelo Pará" questiona na justiça a pesquisa DOXA.
Os números da pesquisa DOXA são quase idênticos aos divulgados pelo IBOPE, a coligação espera "matar dois coelhos com uma paulada só", pois caso consiga detectar alguma irregularidade na pesquisa do instituto paraense, também desacreditaria o resultado do Ibope, instituto que trabalha para o grupo o jornal e TV Liberal.
Veja a decisão do juiz eleitoral contra a DOXA
"Nesse sentido, defiro os pedidos formulados pela requerente e determino que a empresa requerida, com relação às pesquisas PA-00005/2014 e PA-00009/2014, no prazo de 2 (dois) dias: i) conceda acesso ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados à requerente, incluídos os dados referentes à identificação dos entrevistadores; ii) entregue cópia do relatório entregue ao solicitante da pesquisa e ao modelo do questionário aplicado; e iii) encaminhe os dados em questão para o endereço eletrônico juridicomidia2014@gmail.com, bem como por meio da mídia digital fornecida pela requerente, constante no envelope de fl. 10.
10. Para impelir o cumprimento desta decisão, com fundamento no art. 461, § 4º, do CPC, fixo multa cominatória, à requerida, de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para cada dia de atraso no descumprimento desta ordem judicial, a contar do término do prazo acima concedido.
11. Registre-se. Publique-se. Intimem-se.
Belém (PA), 09 de setembro de 2014.
Juiz Federal ANTÔNIO CARLOS ALMEIDA CAMPELO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário