CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Josineto Feitosa: "tenho uma relação mensal com o TCM-PA e sou amigo do Zeca Araújo"

Na rica Parauapebas, vereador acusado de desvios, afirma que "seguiu conselhos" do Zeca Araújo, presidente do TCM-PA.

Nos bastidores, vereador diz que tem "relação mensal" com TCM-PA e que nada teme.




Cadê os promotores de justiça de Parauapebas?

O estranho não é o cinismo e a malinagem de Josineto Feitosa, mas a completa paralisia do Ministério Público em Parauapebas, essa sim é que é estranhíssima.

Josineto envergonha o município de Parauapebas

Para tentar se defender, o vereador é capaz de tudo, mostra-se uma boquirroto e dissimulado, uma vergonha para o município e para os seus cidadãos, pode-se dizer que nem os vereadores de Parauapebas merecem uma figura dessas!

Um "boquirroto", que se cuide o Zeca Araújo, presidente do TCM-PA

Qualquer aperto maior ao vereador ele já vai alertando que goza da intimidade do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, ZECA ARAÚJO, o vereador de Parauapebas diz que se encontra todo mês com o Zeca e seu filho, Thiago Araújo, diz ainda que tudo que faz tem o aval do presidente do TCM-PA, inclusive as consultorias contábeis seriam "conselhos" recebidos diretamente do José Carlos Araújo, o Zeca Araújo.

Veja no Correio do Tocantins

Veja aqui no Pebinha de Açúcar

3 comentários:

  1. Não acredito! O "Egrégio" Tribunal de Contas dos Municípios - TCM - está abaixo, digo, acima de qualquer suspeita. Cabe contudo o senhor Josineto Feitosa confirmar as acusações que, por sinal, são gravíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Quando da escolha pra presidir a CMP, final de 2012, muitos colegas edis mais calejados, já antevendo o que podia acontecer, foram terminantemente contra a eleição do Josineto. Estavam certíssimos! Feitosa não estava preparado para o cargo. Fosse um outro vereador-presidente mais experiente, jamais faria declaração comprometedora desse nível. Se isso tudo for verdade..."...O teu futuro é duvidoso...Eu vejo grana, eu vejo dor...No paraíso perigoso que a palma da tua mão mostrou..."

    ResponderExcluir
  3. eh,eh,eh, Lindolfo, parece que o velho Peba é mesmo "blindado".

    ResponderExcluir