CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CPI DA SAÚDE FOI CRIADA!

Vereadores que enfrentam a corrupção em Parauapebas sofrem ataques da imprensa paga pelo governo municipal


CPI é criada

Foi criada a CPI e designados os seus membros. São os seguintes vereadores que ficarão encarregados de conduzir os trabalhos de investigação: Dr. Charles, Eliene e Bruno. Que Deus os abençoe, pois agora serão alvos dos ataques mais sórdidos e covardes da imprensa paga, aquela composta por um locutor que muda de endereço, mas resiste a mudar de "caráter", se mostrando o "venal" de sempre, e, por aquele blogueiro, aquele que vocês também conhecem muito bem.



CPI da Saúde vira alvo da imprensa paga

Apesar da imprensa paga tentar acobertar os corruptos de Parauapebas, a CPI foi criada. Observe que a imprensa paga de Parauapebas, que todos sabem, se veste de azul hoje, mas ontem era vermelhinha vermelhinha, agora quer atacar os vereadores de Parauapebas que resolveram se rebelar contra a "roubalheira" que saqueia nossa cidade, como se vê, a corrupção enche os bolsos de políticos e de uns e outros, essa imprensa paga é uma vergonha!

A imprensa paga I

A imprensa paga é o pior mal para nossa Parauapebas, talvez pior que os políticos corruptos! 

Um comentário:

  1. Concordo em número, gênero e grau caro Lindolfo, já saiu na boca do povo que o vereador Charles teria ido a Brasília subornar os supostos donos da empresa vencedora da licitação milionária da saúde em troca do arquivamento da CPI, e que fora denunciado à polícia.

    ResponderExcluir