Cassação começa a rondar o "morro dos ventos". Valmir da Integral, acuado pela Polícia Federal e CPI teme ser afastado do cargo
Prefeito e Queiroga: lixo e saúde pode trazer PF de novo a Parauapebas |
PF e CPI
Não se sabe quantos vereadores aceitaram a "convocação" do prefeito Valmir da Integral para uma conversa no Morro dos Ventos, mesmo local onde a PF apreendeu documentos que podem comprovar crimes e fraudes em licitações do atual governo.
Após a assinatura e instalação da CPI da Saúde, o prefeito anda com receio de que seu governo seja revirado ao avesso após a operação da Polícia Federal.
Saúde e lixo é o calcanhar do prefeito
A situação na saúde é catastrófica, de deixar a Polícia Federal atônita, por isso o prefeito quer evitar o pior.
O lixo e as denúncias envolvendo a USIMIG parecem que também fugiram ao controle e uma CPI para o caso seria inevitável, o problema é que a USIMIG tem mais relação com o prefeito e seus familiares do que devia, cujos tentáculos no governo são mantidos através do secretário de obras Queiroga.
4 vereadores contra PARAUAPEBAS
A cidade de Parauapebas assiste as manobras de 4 vereadores contra a CPI da Saúde e a favor de um governo corrupto. O número 4 é apenas coincidência.
Pelo menos 5 dos 6 vereadores que ainda não assinaram a CPI começam a mostrar descontentamento com o prefeito.
Suicídio político
Difícil acreditar que apenas 4 vereadores convençam outros 6 colegas a cometerem suicídio político e sacrificar toda uma cidade, de perguntar o que esses 6 vereadores que ainda não assinaram a CPI teriam no governo Valmir da Integral que não seria possível negociar com um governo sério e honesto.
Queiroga comece a juntar evidências bem claras para você não sair preso nos próximos meses sobre a contratação da empresa para a construção das UPAS e a empresa fiscalizadora, pois os editais foram ridículos. Ficou bem claro o favorecimento de ambas as empresas, faltou apenas informar no edital, Valença e Progen vocês são as vencedoras do certame não precisa se preocupar.
ResponderExcluirLindolfo a contratação da Progen foi realizada em tempo recorde, pois a prefeitura com o quadro de funcionários e com uma folha milionária não tem a capacidade de fiscalizar suas próprias obras e contrata uma fiscalizadora por uma bagatela de 25 milhões.
ResponderExcluirVocês queriam o quê? com a filha do velhote na comissão de licitação.... Ah! Desculpem, agora é a nora, a tão conhecida, destemida e odiada Bárbara... o nome já diz tudo!
Excluir