CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais uma CPI foi requerida, a da educação, são previstas mais 4


Não seria possível que a Câmara, com os 5 vereadores que assinaram a CPI DA SAÚDE, ficasse alheia à operação da Polícia Federal, realizada na SEFAZ, no setor de licitações e na secretaria de educação do governo VALMIR DA INTEGRAL, pois bem, a resposta foi dada na última sessão da Câmara Municipal, os 5 vereadores decidiram pedir a abertura de mais uma CPI, dessa vez o foco é a fraude no transporte escolar.

SAÚDE, EDUCAÇÃO, LIXO e OBRAS 

São várias pastas que apresentam sérios indícios de irregularidades: saúde (contraceptivos), educação (transporte escolar e livros), Semurb (lixo e Usimig), Obras (hospital, PA 160, escolas inacabadas).

Comprometimento

Na verdade, nos corredores da política de Parauapebas já se fala de uma provável operação tipo a que prendeu o prefeito de Igarapé-Miri, aliado de Jatene, realizada pelo Ministério Público do Pará, é nítido que o grau de comprometimento da atual administração de Parauapebas sinaliza para métodos organizados de desvio de recursos públicos, com braços no legislativo local, na base aliada que sustenta o governo da "família Integral". 

Paralisia do MPPA

Sobre o atual governo Valmir da Integral, a população municipal e a população do Pará não entendem como o MPPA age em alguns municípios, até com prisões, e ainda não atuou na rica capital do minério, sequer tem notícia de abertura de inquérito, essa situação vem causando estranhamento nos cidadãos que acompanham a política na cidade.

3 comentários:

  1. atenção meu amigo Lindolfo tem um erro de digitação na palavra educação.

    ResponderExcluir
  2. Será que isso não vai acabar em uma grande PIZZA???

    ResponderExcluir
  3. Já merece uma intervenção nos poderes constituídos do Peba... Mandar toda a camarilha pro chilindró, a começar pelos denunciantes, são farinha do mesmo saco... não sobra umzinho pra remédio.

    ResponderExcluir