A FADESP é uma instituição séria, ligada a Universidade Federal do Pará (UFPA), por isso DEVE tomar providências em relação as denúncias, a todas as denúncias, que estão colocando sob suspeição o CONCURSO PÚBLICO em Parauapebas.
É preciso responsabilizar quem deu causa ao que está ocorrendo em Parauapebas, não simplesmente CANCELAR uma prova: quem paga a conta?
As denúncias envolvem outras provas, é urgente uma decisão mais rigorosa!
Tem Que anular e todo concurso
ResponderExcluirSafados nos gasta uma grana pra contratar cursinhos caros pra vcs fazer a gente de palhaços
ResponderExcluirParabéns pelo seu trabalho fantástico Lindolfo
ResponderExcluirSem dúvida nenhuma, houve fraude nas outras provas. O concurso deve ser anulado integralmente
ResponderExcluirMuitos concordam com isso!
ExcluirSerá que a lista de aprovados para o Cargo de Administrador com as vagas compradas continua?? Estamos de olho..
ResponderExcluirTenho a notícia sobre uma reunião feita com o prefeito e um ex funcionário da Fadesp sobre essa prova e o mesmo garantiu ao velhote que a lista seria mantida. Nos ajudem a acabar com essa palhaçada, precisamos que outra banca faça o concurso ou que esse seja fiscalizado pela Polícia Federal, pois só assim teremos honestidade no processo.
ResponderExcluirPor que não anularam a de educação? Na época teve boatos que não foram levados a sério. E agora estamos constatando nos concursos seguintes. É muita palhaçada! Quem está por trás disso tudo?
ResponderExcluirSeus Safados Trambiqueiros não esquenta que ano que vem e eleição denovo .
ResponderExcluirO Darci já ta na área pra comer tua bóia velho incompetente
Agora falta a outra empresa cancelar o prêmio da Educação, reconhecendo que sacoleira Brasil - Suíça não entende nada do assunto.
ResponderExcluiressa gangue que está dilapidando a cidade, tornando a mais porca e desprezível, está sorrindo da situação em que o ´povo esta sendo acometido!
ResponderExcluirA Fadesp e a Prefeitura devem explicações mais claras aos candidatos e à população de Parauapebas.A boataria corre desenfreada sobre os motivos que levaram ao cancelamento das provas.A nota oficial da FADESP é pouco clara. A Prefeitura também não esclarece nada. Afinal, quais os motivos que causaram o cancelamento? vazou o gabarito?Qual o conteúdo das denúncias que o SINSEPPAR teria sobre o concurso?Essa comentada lista dos pré-aprovados, existe?Para preservar a lisura do concurso, esclarecimentos detalhados sobre este cancelamento precisam urgentemente serem dados pelas autoridades responsáveis, sob pena de macular de forma irreparável a credibilidade de todos os organizadores e frustrar aqueles candidatos que se prepararam, estudando com afinco na expectativa de prestarem um concurso confiável!
ResponderExcluirLogo no comeco em que o blog sol do carajas noticiou aqui sobre esse concurso publico eu entrei e deixei um comentario dizendo que esse concurso publico ja tinha os seus figurinhas marcadas ou seja gente sorrindo atoa e um rapaz nao sei quem entrou no meu comentario dizendo que eu estava exagerando que a tal FADESP era uma empresa seria etc.. e tal, ta aí as provaveis irregularidades que podem comprovar a incopetencia desse governo de gerenciar uma cidade do porte de parauapebas cabe agora ao MInisterio publico investigar e se comprovado de fato cancelar imediatamente o tal concurso publico nao tenho a minima duvida de que tem muitas e muitas maracutaias nesse governo VALMIR DA INTEGRAL que caminha a passos largos para a pior gestao que esse municpio da presenciou em toda a sua historia politica levando com ele esses VEREADORES que eu estao aí somente pra ganhar seus salarios e nada mais.
ResponderExcluirSó sei de uma coisa, se não houver lisura no concurso dessa vez os candidatos já tem outra carta na manga. Vão ter que cancelar denovo. Dessa vez os candidatos estão espertos, pois um dos beneficiados da lista é fofoqueiro e falou demais. Existem provas e mais provas.
ResponderExcluirVcs só dizem que existem provas, mas onde estão mesmo?
ExcluirSó interessa ao MP, acha que vamos ser idiota e te contar é? Sabe de nada inocente ou vc é algum detetive?
ExcluirNesse governo acontece de tudo, inclusive, nada!
ResponderExcluirVcs nao conseguiram uma boa pontuação e querem pra anular a prova! Kkkm vão estudar povinho
ResponderExcluirEngraçado é que a reunião para cancelamento do concurso foi dia 10/02 e a carta foi feita dia 09/02. Essa coordenadora Leila da Fadesp tem bola de cristal? Olha só o quanto são incompetentes, não servem nem pra digitar uma divulgação.
ResponderExcluir