Sindicato dos servidores públicos convoca candidatos para uma reunião nesta terça-feira às 16:00
Fraude beneficiaria vários contratados temporários pelo atual governo VALMIR DA INTEGRAL, a relação tem até nome de parentes de políticos de Parauapebas
A FADESP continua a realização do concurso público em Parauapebas apesar das suspeitas de fraude, a relação dos aprovados está circulando no município, mas a instituição vinculada à UFPA faz de conta que não é com ela.
Uma vergonha!
FADESP foi contratada sem licitação
Normal no governo VALMIR DA INTEGRAL, contrato é sem licitação mesmo, quase uma regra, não seria diferente com a FADESP, mas ao menos deveria a instituição ligada à UFPA ou a própria prefeitura de Parauapebas terem divulgado os extratos contratuais, referentes aos concursos de 2014.
Não se encontra nada referente à contratação da FADESP pela Prefeitura de Parauapebas no tocante a este concurso público no Diário Oficial do Pará.
Não se encontra nada referente à contratação da FADESP pela Prefeitura de Parauapebas no tocante a este concurso público no Diário Oficial do Pará.
foi cancelada a prova para administrador da prefeitura de parauapebas.
ResponderExcluirSem dúvida nenhuma, houve fraude nas outras provas. O concurso deve ser anulado integralmente
ResponderExcluirE a vergonha deste governo continua..a FADESP tá mais suja que o prefeito nesta lambança..
ResponderExcluirO MINISTERIO PUBLICO TEM MAIS É QUE CANCELAR IMEDIATAMENTE ESSE CONCURSO PUBLICO EM TODOS OS NIVEIS UMA VEZ QUE OS PROVAVEIS INDICIOS DE IRREGULARIDADES SAO GRANDES.
ResponderExcluirConsiderando as irregularidades que já foram apresentadas, é obvio que o coerente seria a anulação total das provas. E porque não foram feitas justificativas para o cargo de administração...e os demais cargos??/
ResponderExcluirTem parentes mesmo, tem a irmã do vereador Josineto, tem a filha dela, que é sobrinha do mesmo, é uma cambalacho que não tem fim, e tudo bem escancarado pra todo mundo ver, e as autoridades não fazem nada, o que era pra ser do povo, é de alguns, "panelinha", quantos que perderam seu emprego para que essas vagas fossem ocupadas por parentes ( irmã, filha, sobrinha, tio, etc) de secretários e vereadores, uma pouca vergonha pra esse governo que decepcionou tantos, que contrariou muitos.
ResponderExcluir