CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

URGENTE: VÍDEO - PF desmonta organização criminosa e prende irmão do deputado Chamonzinho

 



PF desmonta organização criminosa ligada a família do deputado Chamonzinho

A Polícia Federal deu um duro golpe no núcleo familiar do deputado Chamonzinho (MDB), seu irmão e braço direito, Samir Chamon, foi preso em flagrante nesta terça-feira (15), no âmbito da Operação Fe26.

O esquema criminoso funcionava sem o menor receio, tudo em plena luz do dia, utilizando maquinário pesado, além da extração ilegal de minério, a 'quadrilha' é responsável por danos ambientais inestimáveis.

Ousadia e ostentação

Segundo relato de testemunha, Samir Chamon, o irmão do deputado Chamonzinho, percebeu a movimentação policial, tentou escapar e ordenou aos seus subordinados na empreitada criminosa que escondessem os caminhões, máquinas e equipamentos utilizados.

A ousadia do irmão do deputado Chamonzinho vai além de tentar obstruir o trabalho dos policiais federais, Samir Chamon é conhecido pela ostentação, o rapaz tem até helicóptero para uso da família. 

Eleição suspeita

Recentemente, a esposa do deputado Chamonzinho, Mariana Chamon foi eleita prefeita de Curionópolis, numa eleição que ficou caraterizada pelo vale tudo, um verdadeiro faroeste eleitoral, com registro de candidatos fora do prazo, o caso foi denunciado e aguarda que a Justiça Eleitoral julgue os recursos existentes contra a absurda sentença que deferiu o registro da chapa de Mariana Chamon (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário