Valmir da Integral ignora Ministério Público e nomeia sua filha, Flávia da Integral, para cargo na prefeitura
A filha do prefeito e o cachorro Pluto. A filha foi nomeada coordenadora da licitação, o cachorro ficou em Orlando (EUA)! |
O Ministério Público até que recomendou, mas ficou nisso, ou seja, letra morta, pois nunca tomou qualquer providência e o que já era público e notório no "esculhambado" governo VALMIR DA INTEGRAL agora ficou escancarado com a nomeação da filha do prefeito para ocupar cargo comissionado na prefeitura do "papai".
Veja a nomeação:
O nome da filha do prefeito é Flávia Cristina Queiroz Mariano o do prefeito é Valmir Queiroz Mariano.
A filha do nomeante irá ocupar o cargo de Coordenadora de Licitação e Contratos, CCA-2.
Bagunça
Parauapebas já perdeu as contas de quantas mudanças o bagunçado governo Valmir da Integral já fez nessa importante área técnica, pelo jeito, fará mais uma ou será que o MPPA não cobrará o cumprimento da recomendação contra o nepotismo.
Veja a recomendação do MPPA
Veja aqui |
Veja a súmula do STF sobre NEPOTISMO
A Súmula Vinculante 13 é de 07 de novembro de 2008, esse proceder do Ministério Público do Pará de ficar fazendo recomendação sobre nepotismo é um excesso, parece que não se quer fazer o que de fato deveria ser feito, que é ingressar com a ação de improbidade.
Como é que se recomenda algo que é dever do agente público cumprir, na verdade esse tipo de recomendação termina por estimular liberalidades, tanto o é que o prefeito da rica Parauapebas não está nem aí para o que o MPPA recomenda ou deixa de recomendar, esse é o fato!
Lindolfo, você deveria ir na Secretaria de Produção Rural. O Horácio nomeou quase todos os 12 filhos pra cargo na secretaria. Os que não trabalham lá são os cantores que recebem diretamente do gabinete pelos seus "shows".
ResponderExcluirUm denúncia que também precisa ser acatada.
ExcluirNossa! isso é grave e contra a lei. Precisa-se de providências contra esses atos levianos.
ResponderExcluirCaro Lindolfo, não consigo mais ver quanta bandalheira em um governo só, qual o interesse direto deste prefeito em colocar sua filha em uma chefia de licitação, será os meias contratos que o senhor prefeito teria interesse direto?
ResponderExcluirAqui é assim, se a lei for muito alta eles passam por baixo e se for baixa eles passam por cima em terra que dinheiro brota do chão, tudo gira em torno de corrupção!
ResponderExcluirE agora ta tudo escancarado mesmo .
ResponderExcluirO prefeito nomeia sua filha para licitações da prefeitura. E na câmara do presidente josineto e por q la e exclusivo dele e da família. Quem manda e desmanda na licitacao da câmara e a irmã do presidente inaia Feitosa. Acorda MP. O povo não aguenta mas tanto roubo escancarado.
Lindolfo! Quanto à nomeação da irmã do presidente da câmara, vereador Josineto, para o cargo de subsecretária de cultura, também não seria caso de nepotismo?
ResponderExcluirNão, pois que nomeou foi o executivo e não o presidente do legislativo.
Excluirse o presidente da câmara nomeasse a filha do prefeito pra um cargo de comissão, como assessor não haveria nepotismo.
Ah! entendi! É como troca de casal: um cornea o outro mas como todos se beneficiam ninguém reclama, ou seja, não é ilegal mas é imoral!
ExcluirEssa foi boa. Rsrsrs
ExcluirNepotismo cruzado!
ExcluirBom se ela moralizar aquela bandalheira que se instalou lá deste do governo Darci, é bem vinda.
ResponderExcluirComo empresario de Parauapebas, sou indignado que os contratos só saem para empresas de Belém e Marabá.
Boa Sorte pra ela e que lembre dos empresarios de Parauapebas
muitos nao sabem mas valmir tambem doou uma concessao de taxi para seu genro;eh uma farra so este prefeito so beneficia sua familia
ResponderExcluirEsta gestão da câmara e da prefeitura euma vergonha! A familia e quem e beneficiada a popolacao está a mercê. Enquanto isso os gestores estão ao enxendo os bolcos a família q vendia almoço pra compra a janta agora e so dw boa com com dinheiro público. Mas vamos da o troco em 2016
ResponderExcluirNepotismo trocado: quando um membro legislativo nomeia familiar de poder executivo em troca de nomeação de um parente executivo ou vice versa. Isso também há em secretarias onde os secretários trocam parentes.
ResponderExcluirO presidente da Câmara nomeia: Mulher, filha, irmã, cunhado, cunhada, irmã do cunhado, sobrinho, amante tudo se fosse investigar dava uma bibllia o processo.
ResponderExcluir