Em alta e com currículo: de vigia a presidente da Câmara de Vereadores
José Alves de Lima é professor concursado da rede pública do Estado do Pará e de Parauapebas, foi vereador no período de 01/01/2009 a 31/12/2012, presidindo a Câmara Municipal no ano de 2012. Também foi Secretário de Produção Rural.
Zé Alves lutou e venceu um câncer de pâncreas, um dos mais agressivos, com alta taxa de mortalidade, desde o dia 03 de setembro de 2019 exerce com discrição e competência a chefia de Gabinete do Poder Executivo municipal, uma escolha pessoalíssima do prefeito Darci Lermen, uma escolha acertadíssima.
Santo de casa x olho grande dos pastores/vereadores
O loteamento político da secretaria municipal de educação redundou em 4 anos perdidos para a sociedade de Parauapebas, mesmo assim, pastores e vereadores só pensam em por as mãos nos quase R$ 500 milhões previstos para o órgão no ano de 2021, sem qualquer compromisso com a qualidade da educação.
Há boas expectativas na população de Parauapebas para o novo mandato do prefeito Darci Lermen em relação ao Prosap e até na área de saúde, notadamente no combate à pandemia, visto o empenho do seu governo em colocar Parauapebas no primeiro lote de vacinação disponível no Brasil, mas quando se trata da SEMED o cenário é borralhento.
Talvez, o prefeito Darci Lermen esteja com a solução em casa, apesar do olho grande dos pastores e dos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário