CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 20 de dezembro de 2020

Bolsonaro é o principal responsável pela derrota de Josiel Alcolumbre no 2° turno de Macapá

 


Pandemia e apagão

A população do Amapá, principalmente  da capital Macapá, sofreu com o descaso do ministério da saúde que tornou a pandemia implacável nesse Estado, a situação se tornou ainda mais dramática com o apagão elétrico.

Virou, virou

Em reposta, neste domingo (20), os cidadãos infligiram uma dura derrota para a família Bolsonaro, para o seu vice Mourão e para toda à cúpula do incompetente exército brasileiro, associados fizeram de tudo pra ajudar Josiel Alcolumbre, irmão de Davi Alcolumbre, presidente do senado, as urnas foram implacáveis contra todos eles, o resultado do pleito mostrou uma virada sensacional do candidato da oposição, Dr. Furlan, ele obteve 55,67% dos votos válidos no segundo turno da eleição municipal da capital do Amapá. 

Era favorito e perdeu

O candidato do presidente Bolsonaro obteve apenas 44,33%. Josiel Alcolumbre era o amplo favorito, ganhou no primeiro turno com quase o dobro de votos do segundo colocado, Bolsonaro gravou um vídeo em apoio ao Josiel e o candidato foi derrotado pelo povo de Macapá/PA.

Veja o vídeo que causou a derrota de Josiel Alcolumbre em Macapá

A gota d'água para a derrota final de Alcolumbre neste domingo foi este vídeo gravado pelo presidente Bolsonaro em apoio a candidatura de Josiel, veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário