CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 19 de dezembro de 2020

Parauapebas/PA tem garantida parceria com Instituto Butantan/SP




O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, participou de uma reunião com a presidência e a equipe técnica do Instituto Butantan, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira (18), na ocasião foi firmado um Termo de Intenção de Compra da vacina contra Covid-19, a Coronavac. 

O Instituto Butantan é um dos mais tradicionais fabricantes de vacinas do mundo, com mais de 100 anos de tradição, no Brasil será o responsável pela produção da Coronovac, vacina contra a Covid-19. 

Darci Lermen, em vista de iniciar seu quarto mandato numa das cidades mais importantes do interior do Brasil, sede de um complexo de minas exploradas pela transnacional Vale, um atividade que foi considerada essencial pelo governo federal e não pode ser paralisada.

Essa iniciativa do prefeito Darci Lermen, junto ao Instituto Butantan, busca garantir que toda a população de Parauapebas possa ter acesso a vacinação contra a covid-19 já no próximo ano:

“Nós vamos aguardar o desfecho das negociações do governo federal, mas a prefeitura de Parauapebas está preparada para adquirir a vacina para 100% da sua população”, declarou Darci (aqui).


Veja mais vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário