CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de junho de 2020

VÍDEO: Prefeito de Parauapebas 'sofre esculacho' e é cobrado por fraude no 'banco do povo'

No lado de fora, mototaxistas enquadram o prefeito de Parauapebas, mas no lado de dentro o 'líder' da categoria bajula o secretário de fazenda 




Trabalhadores enquadram o prefeito por fraude no 'banco do povo', no lado de fora

Ontem (22), na parte externa da prefeitura, os mototaxistas enquadraram o prefeito de Parauapebas, o rapaz mostrou que estava perdido e com medo do protesto.

A revolta dos trabalhadores mototaxistas é uma lição de cidadania para a população de Parauapebas/PA, um pequeno desabafo verbalizado diretamente ao 'prefeito promesseiro'.

Motivo da manifestação

Enquanto Parauapebas descobre que o governo Darci Lermen corrompeu o 'banco do povo' e ainda não demitiu os responsáveis pelas fraudes (aqui), mais de 300 mototaxistas assinaram contratos com a instituição e nunca receberam um centavo.

No lado de dentro, os camisas brancas (aqui) passaram a perna nos mototaxistas.

Já no lado de dentro...

Lamentável que o 'líder da categoria' se preste a indignamente se comportar como um bajulador de fraudadores do 'banco do povo', levantando suspeitas de que teria tentado esvaziar a manifestação da categoria com 'acordo' às escondidas com o governo de Parauapebas.

O líder da categoria dos mototaxistas quase estraga a manifestação se deitando em bajulação suspeita para o secretário de fazenda.

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário