CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Veja os 10 vereadores que tentam esconder as fraudes no 'banco do povo'



Os 10 vereadores devem, os 10 vereadores temem

O que os 10 vereadores tem a esconder nas fraudes no 'banco do povo', o que eles temem que a população de Parauapebas fique sabendo?

Os recursos do 'banco do povo' foram desviados em benefícios de alguns malfeitores, o que levou 10 parlamentares a tentarem esconder essa 'corrupção' com o dinheiro destinado a combater a pandemia do coronavírus?

O que se comenta na cidade é que o secretário de desenvolvimento teria mensagens e áudios gravados de todos eles, ameaçando divulgá-los, principalmente da vereadora Francisca Ciza, responsável pela indicação do Rodrigo Zanrosso para a chefia do 'banco do povo'.

Os 10 vereadores devem, os 10 vereadores temem! 

Peculato e enriquecimento ilícito

Um simples convocação do malfeitor do banco povo é temida pelos 10 vereadores que sustentam o governo Darci Lermen, imagine o pavor que eles sentem de uma CPI, imagine se o Ministério Público abrir uma ação penal e ou de improbidade administrativa e pegue a 'turma do mensalão' e do 'caçambão da semob' envolvida até o pescoço nas fraudes do banco do povo.

Os indícios de peculato e de enriquecimento ilícito estão mais que evidentes, logo o MPPA vai pegar esses malfeitores.

Joelma Leite

A vereadora Joelma Leite bem que tentou que a Câmara de Vereadores de Parauapebas cumprisse seu papel, mas parece que os 10 vereadores  (na imagem acima) tem muito o que esconder na 'fraude do banco do povo'.

Apenas os vereadores Horácio Martins e Maridé acompanharam Joelma Leite e votaram a favor da convocação do 'malfeitor do banco do povo'.

Agora, eles serão alvos das criminosas milícias digitais do governo Darci Lermen.

Veja o pedido da vereadora Joelma Leite que deixou os 10 vereadores  apavorados ao ponto de rejeitar a convocação dos 'malfeitores do banco do povo'




Nenhum comentário:

Postar um comentário