CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de junho de 2020

COVID-19: Nota da ASCOM esconde o total de mortos em Parauapebas

Texto da nota da ASCOM esconde total de mortes pelo coronavírus em Parauapebas




Parauapebas tem um 'josé' na chefia do governo e ele tem DNA alemão

Desde já pedimos perdão a todos os 'josés' e a quase todos os alemães, mas o simbolismo da nota e das práticas adotadas pela comunicação do prefeito de Parauapebas, ou seja, pela sua ASCOM, nos trouxe a memória dois 'josés', o Goebbels e o Lermen.

Ascom e o 'silêncio goebbeliano'

O monstro da propaganda nazista na Alemanha, durante o domínio de Hitler, era um 'josé', Joseph Goebbels (1897-1945), um dos seus princípios para a comunicação oficial era o silêncio sobre tudo que pudesse ser inconveniente ao governo, pois é exatamente isso que a ASCOM do governo Darci José Lermen, o alemão, vem adotando em Parauapebas.

Os textos enviados à imprensa pela assessoria de comunicação do prefeito, junto com o boletim epidemiológico, omite inescrupulosamente o total de mortes pelo Covid-19 em Parauapebas, noticiando apenas a quantidades de óbitos do dia anterior, utilizando uma 'tática goebbeliana' para minimizar os efeitos da tragédia no município sob o governo Darci José Lermen, onde a quantidade oficial de vítimas fatais já está em 97 pessoas.

Veja o texto ipsis litteris da ASCOM de Darci José Lermen 




E agora, José? O José que é sem nome e o José que zomba dos outros

Para você, para todos nós que temos tantos 'josés' em nossas famílias, no poema de Drummond e nas mortes de Darci somos os 'sem nome'.

Visite a página do prefeito de Parauapebas, um outro tipo de 'josé', constate o quanto ele festeja o seu famigerado, corrupto e asqueroso governo (aqui), ignorando as famílias que tiveram seus entes mortos pelo vírus e pela omissão do governo de Darci 'Joseph' Lermen.

Parauapebas tem um José na prefeitura que zomba dos outros, que tem o discurso de ódio do seu 'compatriota alemão'.

Parauapebas é uma cidade apavorada com o cinismo do seu prefeito e das suas milícias digitais mantidas com verbas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário