CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de junho de 2020

VÍDEO: Joelma Leite mostra que o governo Darci Lermen corrompeu o 'banco do povo'. Direção da ACIP e CDL no centro dos ilícitos

A vereadora Joelma Leite mostra que o 'banco do povo' foi transformado num balcão de falcatruas pelo governo Darci Lermen. Direção da ACIP e CDL estão sob suspeitas

Ilícitos envolvem indicado da vereadora Ciza
e cúpula da ACIP e CDL



Associação, Corrupção, Improbidade e Prevaricação (ACIP)

O 'banco do povo' foi corrompido pelo governo Darci Lermen e pela direção da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP), a instituição financeira municipal foi capturada por maus empresários ligados à cúpula da entidade de classe em Parauapebas.

Segundo informações publicadas na imprensa de Parauapebas, esses maus empresários foram levados para a Seden e Banco do Povo em um 'acordo' do prefeito com os líderes da ACIP e CDL (aqui).

Criminosos podem apagar provas

Empréstimos foram autorizados pelo governo Darci Lermen em favor de empresas do secretário de desenvolvimento, do secretário adjunto, de servidores e de empresários corruptos ligados à direção da ACIP e da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) do município, mostrando que atualmente estas entidades estão controladas por péssimos exemplos para os empreendedores de Parauapebas.

O Ministério Público deve agir imediatamente, o governo Darci Lermen e a cúpula dessas entidades podem destruir provas ou tentarem desfazer os atos ilícitos, como se mostra abaixo, onde o governo pagou recursos ilicitamente e após as denúncias contra os abusos eles tentaram desfazer os atos, embolsaram os recursos e depois devolveram sorrateiramente:





Governo Darci se associou aos piores empresários de Parauapebas

Embora a vereadora Joelma Leite não tenha falado exatamente isso no seu pronunciamento na Câmara de Parauapebas, o fato é que a sua denúncia revela que a ACIP e a CDL viraram um antro de empresários inescrupulosos que se associaram ao governo Darci Lermen para desviar recursos do 'banco do povo'.

Veja o vídeo da vereadora Joelma Leite




Governo Darci Lermen, ACIP e CDL corrompem o 'banco do povo' de Parauapebas

O Blog Sol do Carajás já tinha denunciado Rodrigo Zanrosso, o secretário de desenvolvimento do governo Darci Lermen, o rapaz também é presidente da Associação Comercial e Industrial, mostrando que os ilícitos descobertos com recursos públicos atingem em cheio a atual direção da ACIP.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário