CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 9 de junho de 2020

Policlínica: Hélder ignora Parauapebas e quer distância do corrupto governo local

Sem qualquer ação do governo do estado, a população de Parauapebas sofre nas mãos do corrupto governo local


Foto e imagem: DOL


Hélder ignora Darci e prejudica Parauapebas
Ontem (06), Marabá recebeu a Policlínica Itinerante criada pelo governador Hélder Barbalho, segundo as informações apenas no primeiro dia foram atendidas mais de 300 pessoas.

"Estaremos aqui pelos próximos dias atendendo ao município e as localidades vizinhas. Marabá é uma das principais cidades do Estado e, com a chegada da Policlínica, estamos avançando com os atendimentos nas regiões sudeste e Sul do Estado", destacou Helder Barbalho (aqui).

Marabá ganha mais uma importante ação do governo estadual, um grande benefício de valor inestimável para a população daquela cidade, ainda mais nesse período de pandemia.

E Parauapebas?

Parauapebas segue ignorada pelo governo estadual.

O que a população de Parauapebas já percebeu é que Hélder Barbalho tem um verdadeiro desprezo pelo 'corrupto' governo chefiado pelo prefeito Darci Lermen, até se compreende, mas o problema é que essa postura do governador do Pará prejudica também a população do nosso município. 

Hélder quer distância da trupe que comanda em Parauapebas, parece que ele não quer se contaminar com o ar que Darci transpira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário