Todos de branco, o 'chefe' dos mototaxistas diz que está 'honrado' com a presença de Keniston Braga, em troca, recebe promessas de Darci |
Camisas brancas, pareceu jogo combinado
Foram para a prefeitura e receberam promessas, ficaram felizes, voltarão na quarta-feira para saberem se o 'banco do povo' ainda tem recursos para saldar mais de 300 contratos assinados com os mototaxistas.
Bajulação e indignidade
O 'chefe' dos mototaxistas, por coincidência, parece que combinou com Darci Lermen e Keniston Braga para usarem camisas da mesma cor, deu branco, entraram de mãos vazias e saíram com os 'bolsos' cheios de promessas do prefeito, mas o 'chefe' ficou honrado.
O 'chefe' dos mototaxistas não reivindicou, ele choramingou e mais parecia alguém que come na 'mão' do governo, adotando uma postura sabuja e indigna para trabalhadores tão valiosos.
Ficou evidente que ele não é líder de uma categoria, ele é um parceiro do governo Darci Lermen.
Ele está honrado...
Uma categoria à deriva, o líder dos mototaxistas rasgou elogios ao chefe da secretaria de fazenda, Keniston Braga, se sentindo honrado pela presença do rapaz que tem a chave do cofre do governo Darci Lermen.
Há quem não desconfie de um 'líder' assim!
Gaeco
O 'banco do povo' foi corrompido pelo governo Darci Lermen, lamentável que um trabalhador, líder de uma categoria tão importante para o município, se porte de forma tão rasteira.
Não são os mototaxistas que deveriam ter ido à prefeitura no dia de hoje, mas o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário