CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mototaxistas vão ao prefeito, sabujice do líder da categoria com promessas vazias levanta suspeita de jogo combinado

Todos de branco,  o 'chefe' dos mototaxistas diz que
está 'honrado' com a presença de Keniston Braga,
 em troca, recebe promessas de Darci


Camisas brancas, pareceu jogo combinado

Foram para a prefeitura e receberam promessas, ficaram felizes, voltarão na quarta-feira para saberem se o 'banco do povo' ainda tem recursos para saldar mais de 300 contratos assinados com os mototaxistas.

Bajulação e indignidade

O 'chefe' dos mototaxistas, por coincidência, parece que combinou com Darci Lermen e Keniston Braga para usarem camisas da mesma cor, deu branco, entraram de mãos vazias e saíram com os 'bolsos' cheios de promessas do prefeito, mas o 'chefe' ficou honrado.

O 'chefe' dos mototaxistas não reivindicou, ele choramingou e mais parecia alguém que come na 'mão' do governo, adotando uma postura sabuja e indigna para trabalhadores tão valiosos.

Ficou evidente que ele não é líder de uma categoria, ele é um parceiro do governo Darci Lermen.

Ele está honrado...

Uma categoria à deriva, o líder dos mototaxistas rasgou elogios ao chefe da secretaria de fazenda, Keniston Braga, se sentindo honrado pela presença do rapaz que tem a chave do cofre do governo Darci Lermen.

Há quem não desconfie de um 'líder' assim!

Gaeco

O 'banco do povo' foi corrompido pelo governo Darci Lermen, lamentável que um trabalhador, líder de uma categoria tão importante para o município, se porte de forma tão rasteira.

Não são os mototaxistas que deveriam ter ido à prefeitura no dia de hoje, mas o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário