CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Um dia antes da análise do pedido de cassação do prefeito, Parauapebas está com as contas bloqueadas pela justiça

Contas da prefeitura de Parauapebas estão bloqueadas pela Justiça, por inadimplência (CALOTE)

Essa decisão judicial é mais um motivo para, amanhã, a Câmara afastar o prefeito VALMIR DA INTEGRAL do cargo



Desespero para reverter a situação que pode culminar com a cassação do prefeito, nessa terça-feira na Câmara

O município já recorreu, ingressou com agravo de instrumento para tentar reverter a situação vergonhosa que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL e sua filha colocaram a administração pública local.

A decisão é decorrente de um MANDADO DE SEGURANÇA, onde foi concedida uma liminar judicial, a multa é de R$ 100.000,00 por cada ato de descumprimento.

Execução orçamentária ilegal - violação da ordem cronológica

A prefeitura não pode pagar antes de regularizar a ordem cronológica dos seus débitos. 

A cidade não está pagando nem conta de energia, talvez a grana esteja sendo utilizada para outras finalidades.

Simulação vergonhosa, nada explicaram, desmoralizaram a Câmara Municipal



Por ironia, o prefeito junto com sua filha, numa simulação de audiência pública, que pode custar o mandato de alguns vereadores, estiveram na Câmara e, segundo eles, estava tudo normal na execução orçamentária do município, como se vê, os fatos são outros.

Agora, essa decisão judicial é a prova que tudo não passou de uma armação vergonhosa.

O caos na administração pública é a realidade do município.

9 comentários:

  1. eu vir um discurso do ADELSO, na epuca candidato a prefeito, falando que esse prefeito nao pagava ninguem. que era caloteiro, tudo ta acontecendo.quem e era para ser fiscal do povo que sao esses vereadores, viram a costa pro povo e diz igual o maj tou cagando e andando. a disse e repito, vereador que quer secretaria tem que se licenciar e vai assumir e o suplente assume o lugar dele. talves o suplente seja melhor. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  2. A Juliana e o Rui não devem responder inquérito administrativo? Os dois são servidores de carreira na PMP. Os dois cometeram falta grave, como reza o estatuto do servidor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Tua informação é caluniosa e difamatória, devias respeitar as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Vi respeitar LADRÃO e EX PRESIDIARIO!!!! Esses bandos de corruptos deviam era respeitar a população de Parauapebas.

      Excluir
  4. Quem come desse pão vai ter dor de barriga

    ResponderExcluir
  5. TODOS ROUBAM, MAS TODOS NEGAM. JÁ FAZ PARTE DA CONDUTA DAS PESSOAS. E PRA COMPLETAR AINDA TEM UMA CORJA DE ADVOGADOS QUE ENCORAJAM A MENTIR E NEGAR MAIS AINDA PRA PODEREM SE SAFAR DOS CRIMES. E O PIOR É QUE SE SAFAM.

    ResponderExcluir
  6. Sempr e acompanho as noticias d Parauapebas e o sol de carajás é o único serio que fala a verdade que realmente esta acontecendo , acho que por isso é tão perseguido, acho que esta situação em Parauapebas já esta virando novela mexicana ou escândalo da petrobras , não acaba nunca mais muita coisa já mudou e ainda vai mudar e os que se serviam do dinheiro fácil iram sentir muita falta dele por isso muitos estão a favor dos corruptos, mais tudo tem um fim e estou na torcida para que tudo isso tenha um, mais que sejam punidos e devolvam o dinheiro e que a população nas eleições lembre disso pois nossa resposta esta nas urnas assim como já fizemos até mesmo ai em Parauapebas com alguns que não mereciam ganhar e nos representar.

    ResponderExcluir
  7. olha a cara dele dando risada, e a dela debochando da populacao, pra que serve esses vereadores entao???

    ResponderExcluir
  8. Informe quais foram os vereadores que participaram da reunião com o Sr. Valmir e sua filha secretária. A população precisa saber.

    ResponderExcluir